Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. to rodando a um ano com esse sistema cadaastro de mac no edmax e o moldem em roteador ja percebi que isso nao da certo mais to procurando soluçoes completas por isso to pedindo opinioes

2. a pergunta e aonde voce quer chegar

3. cara a minha inten;'ao e gastar pouco agora e conseguir colocar umas 40 pessoas ai partir para setoriais roterbord rb 450 servidores em cascata um mikrotik e um bfw fazendo cache de tudo e un link dedicado qu eu ja estou adiquirindo
    en questao da anatel onde eu moro temos cerca de ums 100 provedores com radinho e modem e omni nao e isagero nao ums 100 mesmo escaniando com o edmax posso achar serca de 40 redes
    pretendo usar minha nova rede em 5.8 mais so posteriormente primeiro tenho que chegar a 40 clientes tenho um distribuidor que me passa
    material de imformatica mais barato ent'ao to esperando as hopoteses de rede quero gastar o minimo e atender ao maximo com qualidade

4. tenho uma boa solução para voce que não vai gastar nada e eu acho que todo mundo vai aprovar o projeto .
    servidor celerom 1.6 com 1 giga de memoria e hd de 500 gb sem monitor nem teclado nem mouse
    switch 8 portas generico 10/100
    aprouter
    antena omni de 15 dbi aquarios
    neste material todo voce não paga r$ 1000,00 tudo e voce começou un novo provedor
    certo agora software ,para o servidor mikrotik licenciado bem programado voce cria um hotspot com cache full e controle de cliente r$ 90,00 a licença ap router modo ap bridge com a omini para seus clientes logarem se voce estiver com duvidas quanto ao projeto ate agora posso dar acessoria posterior ,mas terei que cobrar o projeto a parte ok.
    eu acho que um aprouter aguenta uns 4 mega de banda passante ai se voce vender planos de 256kbps bem equilibrado voce chega em seus 40 clientes sem gastar muito ok
    o problema e a ana entendeu
    num pode fazer isto

5. bom amigo e eu ja tenho uma parte deste material
    tenho uma omni de 15dbi da aquarios
    um edimax7209
    um modem dlink adsl2 500b
    e bastante cabo de rede
    acredito que com um servidor e o material que possuo consigo colocar pelomenos ums 30 clientes
    queria saber se alguem tem um manual completo de como montar um servidor se alguem posuir isto meu email e roger_zem@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Rede Wirelles
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-07-2006, 08:34
  2. Configuração de Rede Wirelles
    Por cbizzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2005, 00:52
  3. Rede Wirelles
    Por guilhermebsd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1