Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tinha sim mais de poplema no GRAB
    configuração
    c2d
    4gb
    1500TB
    agora tentei coloca o brazilfw mais no estala no meu hd de 1.5TB
    to testando se vai da em uma hd menor.
    na verdade queria coloca ppoe e cacher na minha rede mais não sei como cria um servidro de ppoe
    por enquanto estou sem cache

2. Vixi, medo de investir não e sim medo de investir em tecnologia e ou equipamentos que não venha apresentar o resultado esperado, nesse momento vou ativar a segunda torre (pensando em quais equipamentos colocar).Essa de Internet de GRATIS sinceramente não me preocupo, aqui em minha região que estou teoricamente próximo a bairros que já tem conexão via fibra e links de quantos megas o bolso agüentar pagar a operadora local não tem disponibilidade de serviço banda larga desde que iniciei com uma lan isso a 5 anos atrás, imagine só disponibilizar o serviço de GRATIS.

3. Mesmo que, por algum milagre, a internet fosse de graça em 100% do território nacional você acha que isto funcionaria? Alguma coisa administrada por governo funciona? Como seria um suporte técnico dependendo de uma prefeitura?

É mais fácil a população pagar para NUNCA ter isto do que esperar que isto funcione... Existem cidades que já tentaram e não conheco nenhuma que ainda funcione sem estar completamente sucateado...

4. Aqui tem:Cidade oferece internet de graça
    Aqui tem mais os comentários é a realidade se tal funcionalidade vier a se expandir:INTERNET BANDA LARGA GRÁTIS NA FAVELA DO RIO DE JANEIRO | Gratuita

5. Mais uma vez, vocês são muito impressionáveis por propaganda política...

Quantos clientes um AP atende? Quantos APs precisaria para atender uma favela? Como fica o suporte de mais de 1000 APs sendo feito por um órgão público? Quanto tempo um serviço destes levaria para voltar a funcionar em caso de falha? Qual seria a banda efetiva disponível para cada cliente considerando superlotação de APs e o fator "de graça"?

Parem um pouco pra pensar antes de se desesperar... Fala sério... Propaganda da Malboro vende qualquer coisa pra voces...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2011, 10:38
  2. Problemas com execução de Query em SQL com FireBird.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2006, 10:35
  3. Estou com problemas de configuração do vsftpd
    Por ALAOGC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2004, 14:17
  4. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2003, 13:19
  5. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid