+ Responder ao Tópico

1. Existe sim... Eu ja tenho o SuperMegaHiperThunderCache 2012... O bixo e tão bom que uso ele no HD de 8 gigas... Uso como peso de papel... Uma maravilha... Funciona perfeitamente!!!

2. Amigos o Celso trabalha no Codigo quase 24 horas, junto mais 3 programadores. o Celso que me refiro e o Int21 do Thunder Midia Center. poderia citar aqui varias pessoas que trabalha no codigo e melhorarão e não divulga.

3. Citação Postado originalmente por fronteirams Ver Post
    Amigos o Celso trabalha no Codigo quase 24 horas, junto mais 3 programadores. o Celso que me refiro e o Int21 do Thunder Midia Center. poderia citar aqui varias pessoas que trabalha no codigo e melhorarão e não divulga.
    É bom saber que tenho pelo menos 4 concorrentes nessa questão do proxy, que escolheram não apoiar nenhum dos lados (que pelo menos saia GPL).

Tive uma ideia louca agora... se eu a seguir, em breve verão algo
    Última edição por osmano807; 26-02-2011 às 12:01.

4. Bom , nao vejo nenhum problema se tiver nova versao .. cada um faz o que tem a capacidade de fazer, e se ficar bom , parabens para o junior ,pois ele sempre trabalhou nisso e nao é de hoje. Agora ficar vedando ou criticando melhorias , ou se achar dono de algo , paciencia ... humildade sempre é bom...

5. Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Bom , nao vejo nenhum problema se tiver nova versao .. cada um faz o que tem a capacidade de fazer, e se ficar bom , parabens para o junior ,pois ele sempre trabalhou nisso e nao é de hoje. Agora ficar vedando ou criticando melhorias , ou se achar dono de algo , paciencia ... humildade sempre é bom...
    Concordo.
    Bem, então, humm, questão resolvida, Thunder 3.4 existe.

Tópicos Similares

1. Squid Ou Thunder OU ???
    Por ArmandoTL no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 04-04-2011, 20:45
  2. Dominio especificado não existe ou não pode ser contatado.
    Por victornunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2011, 18:38
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2007, 08:17
  4. existe algo tipo e-mule ou kazaa pra Linux??
    Por LordNae no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2005, 19:47
  5. Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L