Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. So uma duvida uma bateria de carro não tem 60 amperes..... não vai arrebentar a placa?

marco

2. Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    So uma duvida uma bateria de carro não tem 60 amperes..... não vai arrebentar a placa?

marco
    Arrebentar a placa????? São 60 Amperes de autonomia hora não são 60 Volts! Entendeu?

3. Coloque um carregador inteligente, uma bateria 60 amp e um controlador de carga e durma tranquilo

Duran Baterias Online (Stroke Power)

Controlador de Carga TC-150 (9A) (tem mais barato, só pesquisar)

bateria voce sabe onde achar, Boa sorte. Caso precise saber como ligar tudo pode perguntar. Abraços

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    vc pode usar um flutuador para carregar a bateria e conectar sua RB diretamente a bateria, recomendo a utilização de bateria automotiva com manutenção, pois ela possui as rolhas que vc remove e verifica com densimetro a quantidade de acido na agua e caso tenha algum vaso com baixo nivel poderá completar o nivel.
    Ola amigo, venho aproveitar este asunto para q me ajude a descedir o q colocar junto a minha rb e tambem 3 nano + moldem, qual carregador usar, e é só ligar todos nos polos da bateria?
    obg pela atenção.

5. Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    Ola amigo, venho aproveitar este asunto para q me ajude a descedir o q colocar junto a minha rb e tambem 3 nano + moldem, qual carregador usar, e é só ligar todos nos polos da bateria?
    obg pela atenção.
    Amigo eu recomendo vc comprar as fontes da VOLT elas já vem os plugs necessários e vc pode comprar na voltagem que precisar de 12 ou 24V carregando baterias seladas de alarme ocupando pouco espaço! no caso dessa fonte ela possui um conector para vc ligar a fiação. http://volt.ind.br/produtos.html

Tópicos Similares

1. Nobreak + Autonomia + Fonte RBs!!!
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-2009, 15:16
  2. RB + Nobreak
    Por GuiHF no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2009, 02:14
  3. Controle e Monitoramento de Nobreak no Debian
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3