Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok. Vou tentar aqui com as duas grades que eu tenho aqui e com 2 bullets de 400mw vou ver se fecha. Desde já muito abrigado. E bom saber que podemos contar com a ajuda de todos vocês aqui o under linux.

2. concordo com a tec-wi
    a melhor opçao é 900 mhz
    já que é afastado da cidade ...

3. Mas com 900 eu ainda vou ter que colocar a esta altura que estou usando 19 metros? Esta antena e este cartão eles não vão me dar problema com a Anatel não? Eles são homologado ?

4. pode colocar as antenas baixinho 5 a 10 metros de altura ...
    perante a anatel acredito que não pois é zona rural ....

5. Citação Postado originalmente por johnsonpvd Ver Post
    Cara, tenho 2 saidas, coloco a antena no pasto da chacara com visada ou mando fazer uma torre de 30 metros, segundo o Google earth e coloco na cidade, (da onde vai partir a net).
    fazendo a torre de 30 metros, terei visada da minha casa.(segundo google earth)
    caso nao faço a torre, terei que mandar o sinal para o pasto (hehe) e dali mandar pra casa, mas fica complicado pq tenho que levar energia e reetransmitir o sinal.
    Simples, pra essa distancia , coloca na fazenda uma torre de 12m (torre ou mastro estaiado) com um nanostation m5 ligado a uma antena de 22dbi de grade. na outra ponta (AP) usa somente um nanostation M5 na polarização Horizontal. Terás que testar o melhor canal entre 5700 e 5830 usando 20mhz de canalização, pra saber qual canal dará o melhor rendimento.

O correto apontamento do link fará com que o sinal deva atingir entre -55 a -65dbm de sinal na fazenda e em média deverá trafegar entre 30 a 50mbs nessa rede.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Enlace de 18km sem visada direta
    Por adsantos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2012, 16:13
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07
  3. Enlace de 470m sem visada e torres baixas
    Por arthurbauer no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2011, 16:05