Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valeu pessoal pela ajuda obtido aqui.depois de muita luta descemos as antenas para fazer revisao e quando estavamos com 10mt ela deu 60% ai foi só acerta o angulo fechou com 82%. E obrigado meu amigo JADIR [2 grades 25 e dois rádios greatek; 3.5 km 4mg]
    Última edição por isaquias; 14-03-2011 às 14:34.

2. Se você for usar a frequencia 900Mhz..
    Não precisa usar o XR9, chegou agora na Streakwave o nano loco 900, rocket 900 e antena setorial 900.
    Estamos entrando com processo de homologação agora, ou seja, em mais ou menos uns 30 dias deve sair a homologação!!!
    Qualquer coisa me add no msn, que eu posso te ajudar!!!

3. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    Valeu pessoal pela ajuda obtido aqui.depois de muita luta descemos as antenas para fazer revisao e quando estavamos com 10mt ela deu 60% ai foi só acerta o angulo fechou com 82%. E obrigado meu amigo JADIR [2 grades 25 e dois rádios greatek; 3.5 km 4mg]
    Gente, boa noite. Cito meu amigo aí em cima, pois vou fzr igual ele (rsrsr). Vou pegar carona neste tópico. Gostaria de contar com o apoio dos senhores para levar internet (PTP) de um ponto à outro, distantes cerca de 7 à 7,5 km. Tentei usar o Google Earth para dar mais detalhes do terreno, elevação, etc, mas ainda estou engatinhando nessa área de enlaces de longa distância.
    Segundo o dono do negócio, antes ele funcionava com uma antena de grade, direcional, à 2,4 GHz, mas estas foram destruídas por um raios. Sem conhecer o ambiente e deixado levar pela pressa do Cliente, acabei comprando uma Global Tronics (GTR 5821RB Placa PCBA: Globaltronic - 11 2084 8910.), 23db, 16º horiz/vertical, 5,8 GHz, alimentadas usando POE. Até aí blz, consegui acessar as configurações da placa, coloquei os parâmetros q supunha serem os corretos, mas quem disse q o cliente enchergou o AP, mesmo em WDS. Peço humildemente a colaboração de Vcs para resolver esse "pepino".

Ats, Tiago Pereira

4. Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Se você for usar a frequencia 900Mhz..
    Não precisa usar o XR9, chegou agora na Streakwave o nano loco 900, rocket 900 e antena setorial 900.
    Estamos entrando com processo de homologação agora, ou seja, em mais ou menos uns 30 dias deve sair a homologação!!!
    Qualquer coisa me add no msn, que eu posso te ajudar!!!
    O equipamento 900mhz de voces é homologadO??
    poderias me enviar o datasheet deste equipamento?
    Grato pela atenção.

5. Citação Postado originalmente por jumnior Ver Post
    Gente, boa noite. Cito meu amigo aí em cima, pois vou fzr igual ele (rsrsr). Vou pegar carona neste tópico. Gostaria de contar com o apoio dos senhores para levar internet (PTP) de um ponto à outro, distantes cerca de 7 à 7,5 km. Tentei usar o Google Earth para dar mais detalhes do terreno, elevação, etc, mas ainda estou engatinhando nessa área de enlaces de longa distância.
    Segundo o dono do negócio, antes ele funcionava com uma antena de grade, direcional, à 2,4 GHz, mas estas foram destruídas por um raios. Sem conhecer o ambiente e deixado levar pela pressa do Cliente, acabei comprando uma Global Tronics (GTR 5821RB Placa PCBA: Globaltronic - 11 2084 8910.), 23db, 16º horiz/vertical, 5,8 GHz, alimentadas usando POE. Até aí blz, consegui acessar as configurações da placa, coloquei os parâmetros q supunha serem os corretos, mas quem disse q o cliente enchergou o AP, mesmo em WDS. Peço humildemente a colaboração de Vcs para resolver esse "pepino".

Ats, Tiago Pereira
    Entra em contato por e-mail que posso te ajudar.
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Enlace de 18km sem visada direta
    Por adsantos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2012, 16:13
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07
  3. Enlace de 470m sem visada e torres baixas
    Por arthurbauer no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2011, 16:05