Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, está aprovado..estamos usando por aqui e já temos 4 enlaces funcionando na distância de 2,3 e 5 km, passando em média 70 a 80 mega, muito bom equipamento. Ja com os cartoes R52Hn, conseguimos 97 mega há uma distância de 32km com antenas DP de 34Dbi, agora vamos tentar 65km com visada 100% agora.
    Abraços

2. Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Olá amigo, está aprovado..estamos usando por aqui e já temos 4 enlaces funcionando na distância de 2,3 e 5 km, passando em média 70 a 80 mega, muito bom equipamento. Ja com os cartoes R52Hn, conseguimos 97 mega há uma distância de 32km com antenas DP de 34Dbi, agora vamos tentar 65km com visada 100% agora.
    Abraços
    Só uma curiosidade, vc trocaria esses enlaces com mikrotik por enlaces com ubiquiti? Porque?

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Só uma curiosidade, vc trocaria esses enlaces com mikrotik por enlaces com ubiquiti? Porque?
    Olá Amigo, eu não trocaria. PQ?. Temos UBNT na rede também e são equipamentos muitos bons, mas quando se trata de distância e trafego superiores a 50 mega os equipamentos UBNT deixam a desejar em questão de processamento. Lembrando que isso é uma opinião própria e aqui no Under temos muitos adeptos a Ubiquiti pelo seu custo benefício e facilidade de instalação.

4. Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Olá Amigo, eu não trocaria. PQ?. Temos UBNT na rede também e são equipamentos muitos bons, mas quando se trata de distância e trafego superiores a 50 mega os equipamentos UBNT deixam a desejar em questão de processamento. Lembrando que isso é uma opinião própria e aqui no Under temos muitos adeptos a Ubiquiti pelo seu custo benefício e facilidade de instalação.
    Eu penso da mesma forma que você.
    Isso era uma dúvida minha, o pessoal vem falando muito sobre a suposta superioridade dos equipamentos da ubiquiti sobre os da mikrotik... sempre discordei disso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2015, 18:40
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2013, 08:27
  3. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 10:32
  4. MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL x NANOSTATION5 MIMO
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2011, 17:34
  5. Mikrotik RB SXT-5D