Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    hmmmmmmmm....
    Se é assim então tá!...ASuhashusauhashuhusa
    Peço desculpas pela dura mas sugiro que descreva melhor suas frases para não ter duplo sentido...
    Certo?
    ; )

Então, alguma sugestão ???

2. Olha amigo, vai depender de inumeros fatores:
    Dentre eles o principal, por a gente não conhecer o seu equipamento:
    O elemento que vai acoplado no aeromodelo tem que enviar sinal para a base também ou ele só recebe mesmo?
    porque se ele só recebe existe um outro tipo de antena 2,4Ghz que é mais indicada inclusive como eu vi no video que vc postou achei interessante o sistema de direcionamento da antena, e creio que vc conseguiria sem maiores esforços acoplar no lugar dessa antena uma antena Yagi, vou postar a foto aqui pra voce ver...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         000_0005.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	17,3 KB
ID:      	20287

Lembrando que esse tipo de antena é mais direcionada para o lugar onde ela aponta!
    Talvez no seu caso muito superior a que vc tem ai no sistema...
    Reforçando oque eu disse no primeiro post:
    Tome muito cuidado com amplificadores 2,4Ghz ou qualquer outra frequência...Se seu equipamento saiu sem mais potência de fábrica é porque já existe um padrão estabelecido certo? Aumente o ganho da antena mas nunca a potência do rádio!
    Abraço

3. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Olha amigo, vai depender de inumeros fatores:
    Dentre eles o principal, por a gente não conhecer o seu equipamento:
    O elemento que vai acoplado no aeromodelo tem que enviar sinal para a base também ou ele só recebe mesmo?
    porque se ele só recebe existe um outro tipo de antena 2,4Ghz que é mais indicada inclusive como eu vi no video que vc postou achei interessante o sistema de direcionamento da antena, e creio que vc conseguiria sem maiores esforços acoplar no lugar dessa antena uma antena Yagi, vou postar a foto aqui pra voce ver...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         000_0005.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	17,3 KB
ID:      	20287

Lembrando que esse tipo de antena é mais direcionada para o lugar onde ela aponta!
    Talvez no seu caso muito superior a que vc tem ai no sistema...
    Reforçando oque eu disse no primeiro post:
    Tome muito cuidado com amplificadores 2,4Ghz ou qualquer outra frequência...Se seu equipamento saiu sem mais potência de fábrica é porque já existe um padrão estabelecido certo? Aumente o ganho da antena mas nunca a potência do rádio!
    Abraço

O elemento que vai no aeromodelo ( receptor ) só recebe o sinal, nao envia nada para a base.
    Qual YAG voce aconselha e que amplificador deveria utilizar com esta YAG ???

vlw

4. Citação Postado originalmente por Cesantos Ver Post
    O elemento que vai no aeromodelo ( receptor ) só recebe o sinal, nao envia nada para a base.
    Qual YAG voce aconselha e que amplificador deveria utilizar com esta YAG ???

vlw
    Existe uma CPE da OIW que é exatamente essa da foto, visto que essa CPE já vem com rádio incluso porém, você teria que desmontá-la e utilizar somente a antena.
    Existem outras antenas Yagi porém são muito maiores e não sei se ficaria legal nesse seu sistema de apontamento...Essa antena seria o ideal pra isso visto que não pesa nada e é bem pequena...
    A respeito do amplificador não sugiro vc colocar nenhum...use somente o rádio que possui no sistema....
    porque amplificadores se não me engano é de 1WATT pra cima e a Anatel só permite 600mW nessa frequência...
    eu compro essas CPES na www.americaexplorer.com.br

5. Taí a bichinha:

American Explorer - Solu

Lembrando que essa antena tem ganho de 15dbi, muito maior que os 8 da antena atual que vc possui!

Tópicos Similares

1. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2004, 14:21
  2. Antena Hyperlink Onmi 8 DBI
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2004, 09:16
  3. antena hyperlink 12dBi yagi
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 1