Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim osmano baixei o mk auth e instalei somente o proxy .... bom instalação e configuração sem susto mas quando eu cadastro o meu usuario para logar pelo myauth 3 no hotspot eu coloquei o usuario para usar o proxy do mkauth como cache so que ele não navega na internet o que eu estou fazendo de caca acho que tem a ver com o apache tem como desligalo

2. opa funfou foi so mudar a porta da 8080 para a 3128 vi pelo tuto no site ,agora estou autenticando no myauth 3 controlando a banda e usando o cache pelo mk auth vou testar pra ver se não da nenhum pau .
    mas notei que o mk auth usa o squid e o thunder juntos por que....

3. e so teve um problema o myauth não esta fazendo o controle de banda ate autentica mas não controla a velocidade do cliente e uma pena

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Finalmente algum sensato.
    Eu estava só aqui espionando, hehe
    Deixa eu falar um pouco do que eu sei (de analisar o source mesmo):
    [/LIST]
    Lusca (+ inComum)

• Corrige alguns problemas do Squid, como uso de memória, performance.
    • Demora no merge (aplicação das correções) dos bugs corrigidos em upstream (ou seja, corrigidos no Squid2-HEAD.)
    • Melhorado em funções específicas, que permitem uma melhor configuração, mas requer muita leitura dos Docs

Por enquanto acho que é isso... qualquer coisa que eu lembrar edito.
    (Rapaz, servi um churrasco pros troll... o que eu fiz )
    Osmano, pelo que vc fala em seu post todos tem problemas, mas parece que vc prefere o Lucas. É esse que vc recomendaria atualmente? E vc acha que realmente o cache faz tanta diferença assim compensando alguma dor de cabeça eventual? Pra quem tel link de sobra ainda é realmente vantajoso?

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Osmano, pelo que vc fala em seu post todos tem problemas, mas parece que vc prefere o Lucas. É esse que vc recomendaria atualmente? E vc acha que realmente o cache faz tanta diferença assim compensando alguma dor de cabeça eventual? Pra quem tel link de sobra ainda é realmente vantajoso?
    Todos tem problemas, só falta descobrir
    Tipo, por mim (por enquanto), Lusca ou Squid2-HEAD + um incomum ou thunder 3.1, assim minimiza as falhas de cada um.
    Cache faz diferença sim, mesmo tendo link de sobra, aumenta a velocidade da tua rede, e desobstrui teu link (e os servidores remotos, mas isso não tem lá grande vantagem )

O programa bem feito, minimiza os tempos em falha. Um suporte eficiente minimiza os tempos em falha.
    Se for de uma representante sério e um software bom, não vejo porque não ter.

Tópicos Similares

1. Squid Ou Thunder OU ???
    Por ArmandoTL no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 04-04-2011, 20:45
  2. Mk + Squid Paralelo + Thunder Cache
    Por macewindu no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2010, 10:17
  3. Thunder cache + squid
    Por netscaper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2009, 15:14
  4. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52
  5. Qual o melhor Proxy cache, mk ou linux ?
    Por jeroal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2008, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L