Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. se precisar de uma cobaia estou a disposição minha rede esta crescendo este ano e estou querendo colocar uma maquina so de cache

2. os dois juntos, testa usando o cache do sistema abaixo:

https://under-linux.org/f211/monte-o...-cache-149112/

3. Bom pessoal. acho que todos falaram grandes verdades. e um coisa e fato o quanto puder melhorar sua rede. e resposta dos acessos aos clientes. melhor..
    trabalho com linux a 12 anos. e squid meu velho conhecido antes de trabalhar com provedores de acesso a internet. wireless...

posso dizer que . SQUID otimo produto . tenho aqui um sistema que eu mesmo montei. no meu servidor debian. 2 anos funcionando em minha empresa. e varios provedores que implantei perfeitos . economias de 20 a 40 % de link..

bom. tanto o thander. lucas..squid. ou varios outros tipos de cache sao prejudicados. por 2 itens. .. falta de hardware competente e pessoas capacitadas nesta area.....................

mesmo se eu tiver link sobrando. .. terei cache sempre.

4. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Eu tenho o squid paralelo aqui na minha rede, ele economiza em torno de 15% de banda pra mim, até agora não me deu problema basta ler um pouco na net que tem muito tutorial como o rbribeiro disse memória é fundamental quanto mais melhor, processamento ele não exige tanto, hd o mais rápido possível, um para o sistema e outro pro squid dá uma boa diferença no tempo de resposta, não fazer cache muito grande etc. Ele já tem mais que um ano rodando e não parou, se parar como ele fica em paralelo só desabilitar a regra de redirecionamento e pronto, dá até pra configurar o mikrotik pra fazer isso por você. O thunder eu não posso dar uma opinião como usuário pois nunca usei, não tenho muito conhecimento e da mesma forma que vejo o pessoal falar da performace muito bôa vejo muita gente reportando problemas.

Tópicos Similares

1. Squid Ou Thunder OU ???
    Por ArmandoTL no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 04-04-2011, 20:45
  2. Mk + Squid Paralelo + Thunder Cache
    Por macewindu no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2010, 10:17
  3. Thunder cache + squid
    Por netscaper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2009, 15:14
  4. Qual melhor servidor cache MK ou BFW ?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 15-04-2009, 20:52
  5. Qual o melhor Proxy cache, mk ou linux ?
    Por jeroal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2008, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L