Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. É galera to quase desistindo, coloquei os clientes em N agora eles travam, e o elsys parece que pára de se comunicar em N, eu dou um buscar no site survey e os clientes voltam a autenticar, muito esquisito mesmo esse firmware que vem no elsys nao presta nao, não condenei o equipamento ainda pq é visivel a falta de recursos no firmware, acho que os fabricantes deveriam investir nessa dobradinha Firmware+hardware pq sem um nao tem jeito de usar o outro. dai a coisa fica dificil.

Vou tentar a ultima vez, vou mudar os clientes pra bullet pra testar como vai ficar se nao funcionar vou retirar o elsys do pop.

[]´s

2. vc atualizou o firme dele para aversao mais nova 3.0 , se sim manda de volta pois esta com problema , comprei 5 unidades e 2 vieram com problema ,bem parecido eles nao listao a rede direito , ficava descobectando ate para de conectar , ack la encima entre outros ,mandei para o rma da empresa e eles ja estao mandando outros 2 para atroca , esteproblema parece ser meio sorteado nos equipamentos uns dao outros nao , entre em contato com o vendedor para a sua devida troca

3. Faz um teste aí. Numa outra lista alguém comentou que para não dar problemas só se fixar a potencia em 30%.
    Vê se é verdade ou não.

4. Cara já esta na versao 3.0, o negocio é muito louco, funciona perfeito até determinadas horas, nao sei por qual motivo o cliente aparece no log como "station is expired" dai o cara desconecta, basta só eu dar um survey pra listar as rede(lembrando q ele esta em modo apbridge) que os clientes voltam a conectar, as vezes nao voltam e dai eu preciso dar um reboot nele, dai no log eu vejo que ele reinicia os drivers e dai ele acha as redes novamente. Só nao troquei fonte ainda e to pensando em colocar firmware do aprouter 9.4 que ja vi que é compativel na lista da aprouter, por que pro equipamento funcionar na maior parte do tempo e travar as vezes, no meu entendimento ou é fonte ou firmware. Se fosse hardware nem funcionar iria.

Vou trocar a fonte hoje por uma de PC pra garantir que nao é falta de corrente.

alguem já testou esse cpe com firmware aprouter 9.4?

Tópicos Similares

1. Alguém Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP?
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2013, 08:10
  2. Elsys WI-STATION CPE 2N
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2011, 15:35
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2011, 08:42
  4. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2007, 13:31
  5. MT como AP com qual placa Wireless?