Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui no meu Arch fiz assim: peguei o PKGBUILD do squid via ABS, botei pra baixar o Lusca, arrumei as compatiblidades, etc, e pronto, pacote, até com /etc/rc.d/squid

2. Boa boa ! Vou tentar assim !

3. ohhh deivid, ta ensinando a instalar ou ta botando duvidas do material do rodrigo ? nao entendi..

4. Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    ohhh deivid, ta ensinando a instalar ou ta botando duvidas do material do rodrigo ? nao entendi..
    è meu amigo não sei ainda tem duvida ai o material e o mesmo, se vc leu o post completo vc ! vai entender, post igualzei como esta o dele e outra só post porque me ajudou coloquei para ajudar outro, Na minha assinatura deixa bem explicado para os amadores e os expert, Quem senta para apreender, pode depois levantar para encimar ! em vez de falar algo concreto fica falando besteira ai não ta bo ! acabendo fazendo eu perde meu tempo te respondendo

5. Citação Postado originalmente por deividanselmo Ver Post
    è meu amigo não sei ainda tem duvida ai o material e o mesmo, se vc leu o post completo vc ! vai entender, post igualzei como esta o dele e outra só post porque me ajudou coloquei para ajudar outro, Na minha assinatura deixa bem explicado para os amadores e os expert, Quem senta para apreender, pode depois levantar para encimar ! em vez de falar algo concreto fica falando besteira ai não ta bo ! acabendo fazendo eu perde meu tempo te respondendo
    Seria muito mais proveitoso se esposse as duvidas desse quase script pra discursao, pq se é pra propagar esse passo a passo de instalação nem precisava , pois ele é o primeiro que aparece na busca do gloglo... mas como forum ja ta virando nao sei o que ... entao abraços e parabens...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2011, 03:07
  2. Erro de compilação Lusca no ubuntu 64 bits
    Por Rmnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2010, 17:16
  3. Instalando e configurando o SNMP no CentOS.
    Por LuisFK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2010, 07:39
  4. Instalando nova placa de rede no braço
    Por Fred Luis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2005, 11:00
  5. Compilando e Instalando o Postfix e SASL2 no SlackWare 9.1
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2004, 07:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L