+ Responder ao Tópico

1. antigamente era $%#$% não tinha dinheiro pra nada mas a gente se virava quando conseguia comprar um pentium 133 com modem discado de 33600 kbps era lindoooo ainda lembro hoje a hora que vi a pagina do ig na tela do pc .mas hoje em dia so existe o capitalismo de pagar menos e desvalorizar os profissionais acho que e isto que esta desmotivando as pessoas e estudarem realmente e criarem novas tecnologias .
    no japão não se formar em uma faculdade e uma desonra .

2. mas eu vou te falar uma coisa tambem com 2 anos de faculdade com professores que sejam realmente bons ja se forman grandes profissionais o problema e que hoje em dia vemos na tv ou na vida real nossos universitarios estão mas preocupados que a aula acabe para ir para o buteco da esquina ou ate para lugares mas obscuros

3. Da pra criar um livro em pessoal ;D

4. Livro? E quem precisa ler iria ler?
    Se todo mundo lesse, esse post/desabafo não existiria...

5. Osmano, existem N instituições de ensino de alto nível no Brasil, as quais poderão lhe oferecer uma grade curricular altamente produtiva e com possibilidade de atuação no meio acadêmico, comercial ou científico (IME, ITA, UNICAMP, USP, UFMG, UNB, entre várias outras) e também instituições com vocação estritamente comercial, a qual poderá usar a seu favor, dependendo da área que for atuar. Eu sempre digo que todo conhecimento é válido, mesmo que você considere básico ou insuficiente. Só recomendo que, se tem tanta "sede" em aprender, se dedique a estudar e ingressar numa instituição que corresponda às suas expectativas e para isso a pesquisa antes do ingresso deve ser fundamental. Sua carreira profissional dependerá da sua formação acadêmica e muito, muito mesmo, de sua formação intelectual "em geral" (conhecimento e experiência acumulados ao longo do tempo).

Tópicos Similares

1. Perigo das promessas de up em velox ou qualquer outro meio
    Por biohazzard no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2012, 16:05
  2. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  3. Retransmissão de frames afeta todos os cartões da AP?
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-2010, 19:14
  4. Respostas: 11
    Último Post: 15-08-2008, 14:51
  5. Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2008, 04:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L