Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. queria aumentar o trougput da minha rede
    fazendo mpls isso sera possivel ?
    e possivel fazer em uma rede que esta toda em bridge com 12 ptp um seguido do outro ?
    me ajudem se alguem souber obrigado

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por conquesttelecom Ver Post
    queria aumentar o trougput da minha rede
    fazendo mpls isso sera possivel ?
    e possivel fazer em uma rede que esta toda em bridge com 12 ptp um seguido do outro ?
    me ajudem se alguem souber obrigado
    É possível sim amigo, mas se aumenta ou não o throughput ainda não pude testar, mas vou fazer minha rede inteira em mpls.
    Sei que tem bom rendimento se vc usar cartões N, cartões normais são limitados pela sua taxa de conexão de 54MB ou então em modo turbo co 108MB pode haver alguma diferença também, mas não tive a oportunidade ainda de testar em minha rede.

Logo vou montar uma rede novinha, do início para substituir essa que estou vendendo, então vou postar meus testes.

Obrigado galera

4. realmente funciona bem, fiz um enlace com cartoes N e NV2 passando 100mb Half... nao cheguei a testar em WDS fiz ja com MPLS por ter lido sobre as limitações do WDS...

5. ola Braw!!!

seguinte teria como fazer varios enlaces com mpls um depois do outro ?

6. Citação Postado originalmente por conquesttelecom Ver Post
    ola Braw!!!

seguinte teria como fazer varios enlaces com mpls um depois do outro ?
    Sim amigo......porem você deve analisar bem a topologia pretendida....pois a nuvem MPLS geralmente forma a comunicação entre os roteadores CORE e de borda de rede.

7.    Publicidade

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L