+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web-Proxy Mikrotik routerOS5.11, funciona melhor que versões passadas?

    Sempre tentei fazer web-proxy funcionar corretamente, mais sempre teve ou problema de carregar maquina rapidamente ou processador e HD, abrir páginas serrilhadas ou quebradas, sei que nunca consegui fazer o cache corretamente,
    será que nessa nova versão funciona??

  2. #2

    Padrão Re: Web-Proxy Mikrotik routerOS5.11, funciona melhor que versões passadas?

    opa com certeza, nas novas versoes eu uso a versao 5.rc11, o proxy eh muito melhor e ha muitas correcoes,
    e a demora na hora de ligar eh por sua segurança mesmo, ele verifica fragmento por fragmento que esta na cache para ver se nao estao corrompidos, se estiverem ele elimina esse arquivo(s), assim nao ha problemas como vc disse assima...

  3. #3

    Padrão Re: Web-Proxy Mikrotik routerOS5.11, funciona melhor que versões passadas?

    eu sempre usei e gosto de webproxy e notei o seguinte,talves por erro os falta de conhecimento, e no meu caso fico assim,,,3.30 show funciona perfeito pra mim pois uso webproxy,pagina de aviso de conta vencida e cache full,,,,,,na ver 4.11 a pagina de aviso as x não corta.,,.na 5.10 não marcava full e realmente por teste vi que não consegui fazer sair a ful,., ai voltei 3.30,,,digo no meu caso pois caso eu não precisava de pagina aviso ficaria na 5.11 pois note no proxy que grava pequenos videos e as anteriores so arquivos pequenos de paginas,.,..,espero ter ajudado e fazendo teste poste se foi os mesmos resultados

  4. #4

    Padrão Re: Web-Proxy Mikrotik routerOS5.11, funciona melhor que versões passadas?

    Vocês teriam a regra da v. 5.11??? vlw