Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, estou com uma dúvida, recentemente configurei um PTP com 2 Nanostation M5 em Estação WDS e Ponto de Acesso WDS, e Criptografia WPA2 AES, e quando ativava a Interface Wlan o rádio simplesmente travava, não conseguia acessar de maneira nenhuma, nem via terminal, pelo cabo, via Wlan, nada, simplesmente travava, fui quebrando a cabeça e desativei a criptografia que resolveu o problema.

Agora resta a dúvida, existe algum problema em usar Criptografia WPA2 AES nas nanostation M5, será que é muito pesada para o processamento da mesma??

aguardo respostas e Agradeço !

2. uso wap2 tkip e funfa belezinha .segundo meu teacher de segurança na rede me disse que e o melhor tipo de segurança hoje em dia wpa2 tkip com senha alfha numerica exemplo underlinux1524437688
    ok

3. Olá pessoal obrigado pela gentileza de responder, bom é o seguinte atualizei o firmware para ultima versão ( 5.3 ) e desativei a criptografia, funcionou legal por um tempo e agora voltou o problema.

O que acontece é o seguinte eu ativo a Wlan da NSM5 e ela começa travar, dá uns 6 pings e depois some tudo esgotado tempo limite, eu usou aqui cabo blindado e ela está num poe de 25 MT hoje pela manhã ela estava ligada numa caixa hermetica que tenho em cima da torre e estava com o mesmo problema, o pior é que ela trava de vez, não acessa nada, nem ssh nada.

Estou desconfiado que ela está com problema, ou em ultimo caso o sinal está interferindo no cabo blindado, pois somente quanto ativo a WLAN que acontece isto.

Alguem poderia me dar um "HERP", desde já agradeço !

4. Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Olá pessoal obrigado pela gentileza de responder, bom é o seguinte atualizei o firmware para ultima versão ( 5.3 ) e desativei a criptografia, funcionou legal por um tempo e agora voltou o problema.

O que acontece é o seguinte eu ativo a Wlan da NSM5 e ela começa travar, dá uns 6 pings e depois some tudo esgotado tempo limite, eu usou aqui cabo blindado e ela está num poe de 25 MT hoje pela manhã ela estava ligada numa caixa hermetica que tenho em cima da torre e estava com o mesmo problema, o pior é que ela trava de vez, não acessa nada, nem ssh nada.

Estou desconfiado que ela está com problema, ou em ultimo caso o sinal está interferindo no cabo blindado, pois somente quanto ativo a WLAN que acontece isto.

Alguem poderia me dar um "HERP", desde já agradeço !

Brother, o melhor conselho pra você é, configure outro nano e troque para testar este daí em lab...

Nunca tive problemas com WPA2 e UBIQUITI, mas já tive diversos problemas onde o próprio hardware do nano era o problema.

[]s

5. Eu tive problemas com Nano em AP+WDS quando ativado WPA2
    As caixas de cadastro dos Mac que vão fazer parte do WDS simplesmente ficam desativaadas.

Com WEP elas reativam.

Isto só aparece com AP+WDS.
    Questionei a Ubiquiti e vejam a resposta.
    AP+WDS with WPA not work in Nano2 - Ubiquiti Networks Forum

O que voce fêz Naldo para resolver isso? Eu tive que deixar dois rádios em separado só para o WDS numa torre com poucos assinantes, onde uma config AP+WDS teria resolvido.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Roubaram minha NanoStation m5
    Por Deeprunk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2014, 22:44
  2. Duvidas Nanostation M5 em modo AP WDS
    Por caduzzaoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2014, 23:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2013, 23:16
  4. Duvida em elance com nanostation m5 16dbi