Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. seu professor está errado.

Uma das melhores proteções para wifi, é WPA2+AES. Em TKIP, com a troca de chaves de sessão, depois de um tempo (muito tempo) de captura de tráfego e com o equipamento adequado, é possível quebrar a chave. Em WPA2+AES não existe essa possibilidade.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    uso wap2 tkip e funfa belezinha .segundo meu teacher de segurança na rede me disse que e o melhor tipo de segurança hoje em dia wpa2 tkip com senha alfha numerica exemplo underlinux1524437688
    ok

2. Olá amigos, agradeço a todos pelas respostas, mas fiz o seguinte tive que inverter a ordem do link, eu coloquei o que ia ser o Station WDS como AP WDS e a Nano M5 que ia ser o AP para STATION WDS, até agora está funcionando perfeitamente, acredito que seja um problema no hardware desta nanostation M5 porque somente acontecia isto em modo AP em modo STATION não acontecia muito estranho este problema.

Agradeço a todos as respostas e qualquer problema eu comunico !

3. pelo que eu vejo nos tamos enrolados uns acham que wpa2 com tkip não preta outros que com aes e bom mas o autor do post ta tendo problemas pelo que eu vejo na realidade e que e igual banco voce pode ter a swat na porta mas se o cara quizer invadir ele vai consueguir

4. Pois é amigos, o problema era o hardware mesmo, inverti as posições dos nanos e está até agora funcionando, gostaria de saber quantos clientes um NanoStation2 com criptografia WPA2 AES aguenta.

Obs. Quanto a Criptografia, conforme o nosso amigo Sergio falou o sistema WPA2 AES atualmente é o mais seguro existente, principalmente se for utilizado com Senhas dinamicas como EAP, aonde a senha é gerada num servidor Radius, muito boa mesmo, e muito dificil de ser quebrada.

Mas agradeço a todos as respostas e no que puderem podem contar comigo !

Abraços a todos

5. Citação Postado originalmente por fwsolutions Ver Post
    Pois é amigos, o problema era o hardware mesmo, inverti as posições dos nanos e está até agora funcionando, gostaria de saber quantos clientes um NanoStation2 com criptografia WPA2 AES aguenta.

Obs. Quanto a Criptografia, conforme o nosso amigo Sergio falou o sistema WPA2 AES atualmente é o mais seguro existente, principalmente se for utilizado com Senhas dinamicas como EAP, aonde a senha é gerada num servidor Radius, muito boa mesmo, e muito dificil de ser quebrada.

Mas agradeço a todos as respostas e no que puderem podem contar comigo !

Abraços a todos
    Você conseguiu configurar como AP+WDS e ainda colocar WPA2 AES?
    Eu não consegui. O Sérgio já sabe que esta dificuldade eu tenho faz tempo.
    E o Mike Ford da ubiquiti adimitiu que é uma limitação do firwmare.

Sempre que seleciona AP WDS não habilita a caixa para cadastrar os MACs.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Roubaram minha NanoStation m5
    Por Deeprunk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2014, 22:44
  2. Duvidas Nanostation M5 em modo AP WDS
    Por caduzzaoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2014, 23:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2013, 23:16
  4. Duvida em elance com nanostation m5 16dbi