Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já me falaram dessa DPS, creio que não dá pra ressarcir pois fator fenômeno da natureza é complicado, caiu em um porte e veio arrastando tudo pela vizinhança, queimou mt coisa. Obrigado pela atenção.

2. Muito agradecido pela dica, abraço.

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Amigo, tenho em minhas torres aterramento com 3 astes separado e distanciado do aterramento dos pararaios, na rede eletrica tenho nobreacks e antes bons estabilizadores, mas não é tudo, no quadro de comando coloqueri um protetor de surto que pela funcionalidade é barato, olha no link a seguir...
    DPS PROTETOR CONTRA SURTOS ELÉTRICOS PARA-RAIOS - R$ 42.50 em MercadoLivre

3. Obrigao pela ajuda, vou contactar com eles.

Citação Postado originalmente por pauloaalves Ver Post
    Clamper - A Clamper

Esse eu conheço, já me livrou de muitas "fritadas".

4. aproveitando o tópico sobre aterramento, eu gostaria de saber onde eu ligo o cabo do aterramento na rb..

Agradeço os esclarecimentos.

5. Agradecido pela dica, tenho umas 15 torres aconteceu justamente na matriz que alimenta todas essas outras, um loucura aqui n consegui ainda restabelecer o sinal de todas. Bullet M5 queimado aqui com fonte que dá pra colocar em uma carroça rs. Abraço.

Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    alem de aterrar a torre de forma correta vc tera de ligar os radios neste terra e usar protetor de descarga eletrica apos dijuntor ,,mesmo assim algumas x queimava todas as fontes dos radios guando tinha queda de raio a 500 mt da torre mais radio nunca queimou e mais fontes por ser transformadora de energia não sobrava uma se quer ,e que resolvi colocando bateria de carro 60 ap para alimentar os equipamentos e carregador flutuador para manter a carga,aaaaahhh um ano de paz e nada mais queimou em nenhuma das 4 torre que tenho,,é uma boa receita e se foi de ajuda agradeca pois funciona,..,

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 08-06-2014, 23:51
  2. Qual seria minha solução para alimentação elétrica?
    Por mikroDICF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-2014, 14:15
  3. Solução para no-break e descargas elétricas
    Por jlima2001 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 16
    Último Post: 18-01-2013, 09:27
  4. Solução para Webmail...Diferente de UEB MIAU
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 31-12-2004, 08:43
  5. Solucao para Impressao