Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    >>> Cara eu acho que vc tem raiva de internet a rádio e quis colocar nós contra parede. Tem mais alguma duvida? <<< kkk , De maneira NENHUMA lhe afirmo 1000%%% !!!
    Apenas tentei relatar mais ou menos os problemas que vejo acontecendo por ai e MUITAS vezes comigo sim ! porque não ??? !

Mas com as SUAS proprias Dicas por exemplo deu pra min ja aprender bastante coisa !!!
    AGRADEÇO MTU MSM DE CORAÇÃO POR TD QUE FOI RESPONDIDO E DEIXO MAIS UMA VEZ LEMBRADO: NAO TENHO RAIVA DE MANEIRA NENHUMA !!!

Abraços amigo , SUCESSO pra TI , t++
    Valeu! Obrigado

2. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    AFINAL ESTA É A UNICA QUESTÃO QUE NENHUM TECNICO DO MUNDO PODE RESOLVER
    Se não há o que fazer para resolver, não há o que responder. Simples, não é?

Não vou nem me dar ao trabalho de comentar as tuas considerações a respeito de minha pessoa. Com todo o respeito, tenho coisas mais importantes para me preocupar.

Se tu tem alguma coisa pessoal pra me disser, faça em particular, não floode o fórum com rusgas pessoais. Ou, então, se não tem nada de interessante sobre o assunto, não me dirija a tua palavra, combinado? Melhor assim.

3. ...

4. Melhor nem falar nd pq se não ....

5. 1º não oque acontece e uma minima diminuição do sinal quase imperceptivel em dias de chuva vai depender do equipamento utilisado ate porque hoje temos tecnologias de ponta como nanostation entre outros que impossibilitam a chuva atrapalhar pela alta sencibilidade e n usar cabos que podem occorer varios problemas com o tempo

2º sim e náo isso pode ocorrer pelo determina angulo da antena como ela eradia o sinal se por exemplo vocë usar uma omni de 15 dbi vc tera uma abertura muito pequena dificultando varios clientes de perto . o melhor uso e de setoriais que tem um angulo bem satisfatorio , ou omni de 8 dbi outdoor.

3º bom n realidade 1024 náo 256 kbbps e sim 128 kbbps isso dependera muito do seu servidor e usuarios tem provedores que os usuarios sáo mais light provendo mais tranquidade e quando a esse tipo de servi;o náo se fornece 100% de banda como nos aqui no brasil somos previlegiados com a senhorita lei dos 10% aguns provedores seguem essa linha a servidores cache que fasem algum milagre mas náo muito isso vai depende do qos .

4º bom isso ea mesma logica da segunda pergunta clientes muito abaixo da torre ao n ser que tem uso de antenas com grande angulo.

5º bom a omni tem 9 dbi certo mas eo produto wireless quantos db tem bom o rgc 58 no maximo a ser usado o certo e 2 metros em 2.4 ghz podem acontecer varios fatores com grande escala de metragem de cabo bom hj temos produtos otimos cpe como nanostation , tp- link que n nessecidade dessa paranafernalia toda ok.

6º bom quanto mais potencia menos eo seu throughput nos provedores usamos o minimo de potencia possivel entorno de 32 mw jah o uso residencial pode ser possivel isso polo seguintes fatores poucas pessoas conectadas e os arcos de reflexáo n tem muito contato com terra como tem as arvores e outras coisas que podem influenciar fora que ocorre muita ocilação causando danos no trafico de toda a rede.

7º sim é possivel sem problemas algum isso dependera dos equipamentos e banda a utilisada na banda b vc usa ate 4,5 mega jah na banda g passa 11 mb se vc usa acess point a 5.8 ghz passara muito mais que isso.

8º bom isso a varias esplicações uma delas é os arcos de refleção ocorre ocilação na onde nem sempre sinal bom e otima qualidade não se esqueça disto .

9º bom isso dependera do sistema usado pelo administrador se a casos de interferencia ma instala;áo pode ocorrer isso mas nunca notei tal fato aqui tal banda contratada tal banda chegada ate o cliente.

10º pode ocorrer aquecimento , produto com defeito de fabrica , bug no sistema mais ainda se for dias de muito sol isso ocorre muito com os ap da engenius por exemplo qe n tem um dicipador no seu proscessador que esquentam de uma forma bruta e outras como surto de energia e equipamentos com muito tempo de uso porque nada dura pra sempre

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-08-2013, 09:28
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2012, 09:28
  3. Dúvidas em relação a Internet a rádio
    Por tecinfoprint no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-10-2011, 18:42
  4. Voz Sobre IP com internet Via Rádio
    Por MarcosNTP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21