Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu vou colocar os tutorial aqui para vocês! as regras para liberar banda por horario.

Tutorial compreto, e eu tenho o tutorial da nova Routerboard SXT
    Para os sofredores e umildes como eu, está meu email luizgirap@hotmail.com
    Clik ->>Mikrotik O tutorial está em outro site.

Ha deixa eu falar não vale o naldo pegar e tentar vender!!

Quem gostou dar uma ajuda clik e agradeça!! Deus abençoe a todos...
    Última edição por INFOPC; 07-04-2011 às 23:17.

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    esta perdendo tempo chefe mande seu curriculum para a nasa voce tem grandes chances de trabalhar la me disseram que pagam muito bem huahuahuahauhauah
    acho bom vc instalar o MKT o mais rapido possivel pois nem que seja em ambiente de estudo, pois é infudado uma pessoa estudar um sistema sem colocar a mão nele. Quer uma prova eu sei como mandar um satelite para o espaço, sei ate os calculos, inclinação da terra, tipo de foguete, como sei isto so na teoria. Desta mesma forma é que so estuda um sistema em livro.

Aqui não estou falando que sei na pratica, desculpa o naldo ai mas não gosto de me gabar não.
    Vamos lá Sou estudande de Sistema, nem tão pouco debocho das que não sabem, mas tem gente que se juga o dono da verdade. Ou a tem como sua.

3. Amigos do fórum eu já instalei acho que já aprendi como fazer esse controle de banda. Mas valeu cada um por suas ajudas....

4. Não sou um expert em MK, mas conheço o caminho pra implantar esse controle... da uma pesquisada no fórum sobre PCQ, que é um tipo de QUEUE TYPE, onde divide a banda pelo número de usuários online... já implementei aqui e é muito eficiente.

Se precisar de alguma ajuda manda um alo ai q vejo o que posso fazer pra vc...

Ps. não cobro nada viu.

5. Citação Postado originalmente por marcelonx Ver Post
    Não sou um expert em MK, mas conheço o caminho pra implantar esse controle... da uma pesquisada no fórum sobre PCQ, que é um tipo de QUEUE TYPE, onde divide a banda pelo número de usuários online... já implementei aqui e é muito eficiente.

Se precisar de alguma ajuda manda um alo ai q vejo o que posso fazer pra vc...

Ps. não cobro nada viu.
    Me manda seu msn...

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 30-05-2007, 11:27
  2. Controle de Banda para mais de um computador
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2007, 05:18
  3. Controle de Banda para escritorio
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2007, 20:39
  4. controle de banda para upload ????????
    Por miqueias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2006, 21:07
  5. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L