+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lrdcx Ver Post
    Mas será que é possível concorrer com uma tele grande ? Eu compro o Mbps por R$ 350 aqui no Rio, dependendo até menos.
    Me registrando no SCM tudo bonitinho e oferecendo um preco mais em conta, nao consigo ganhar meu mercado?
    Outra duvida... É viavel vc oferecer um serviço aonde o cliente acesse usando o Wifi do notebook dele, sem precisar cabear predios ?
    Meu pensamento é que se você tem capacidade técnica de soluções de problemas e dinheiro para investir, você encontrará seu espaço nesse mercado. Apostando na ineficiência das grandes teles e em diferencial no seu produto, para que seu cliente sinta que é mais vantajoso ter a sua ajuda e seu suporte num bom serviço.

É uma equação difícil, mas plenamente possível.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    EStá havendo uma falta de alguns produtos sérios e homologados.
    Por ex. quem quer comprar alguns produtos da linha airmax da ubiquiti tem que entrar num fila de espera, pois os lotes já chegam praticamente vendidos.
    Isto significa que o mercado está aquecido. Mas cada cidade tem sua particularidade.
    Onde as telecom estão agressivas nos seus planos de expansão fica mais difícil. Tem que ver como é sua cidade.
    Lendo essa resposta me surgiu uma duvida. A Anatel só permite que se trabalhe com equipamentos homologados, beleza.

Porém na maioria dos fornecedores, mesmo vendendo estes equipamentos que são homologados, eles não vem com o selo da Anatel. Batendo fiscalização vou ter problemas com a falta desse selo, ou simplesmente a nota fiscal já me resguarda ?

3. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Tudo é questão de saber trabalhar e principalmente MArketing.

Quanto ao Wifi no predio, eu não arriscaria!

Quais os riscos que tenho usando um Wifi "aberto" com autenticacao via web? Ou talvez um WPA da vida.

4. R$350 estão dando o link para vc de graça, aqui em SP sai na média de R$1200 o mega dedicado, só comprando acima dos 40mega começa a ficar competitivo, karaka não sei o que o pessoal de outros estados ficam pensando tanto para abrir um provedor, aqui em SP tá brava a coisa, a Telefonica vendendo 1 mega por 29,90 residencial!!! Gente nem pensa, abre logo e sai faturando enquanto é tempo!!!!

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    R$350 estão dando o link para vc de graça, aqui em SP sai na média de R$1200 o mega dedicado, só comprando acima dos 40mega começa a ficar competitivo, karaka não sei o que o pessoal de outros estados ficam pensando tanto para abrir um provedor, aqui em SP tá brava a coisa, a Telefonica vendendo 1 mega por 29,90 residencial!!! Gente nem pensa, abre logo e sai faturando enquanto é tempo!!!!
    Sim mas ai vc tem q comprar uma linha telefonica com assinatura junto. Vai pagar pelo menos uns R$ 80 por mes ao todo.

Se vc oferecer 5 Mb por R$ 39,90 (com franquia de GB e barrando p2p) nao ganha esse mercado da Telefonica ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2017, 15:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L