Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bem, se vc tiver um ADSL, que acho bem provável na sua situação, vai pagar uma multa bem salgada, pode ser preso e, se prejudicou algum provedor legalizado, ainda vai ter que idenizá-los... sem contar que seus clientes vão sofrer tb por receptação e contribuição a sua ilegalidade... não vejo viabilidade em manter 5 clientes com link dedicado... pensa bem diretinho...e como o amigo naldo864 falou... eles batem na sua porta e, não adianta esconder seu SSID, colocar antena baixinha... eles te acham pelo faro... dica, não fala que não sabia que tinha que tirar SCM, ter produtos homologados e com nota, não rola com eles e, se tiver concorrente legalizado pro aí, vão pra ferrar mesmo caso seja denúncia hehehehe... não aconselho.

2. Citação Postado originalmente por VitorEspezio Ver Post
    Bom, pelo que eu vi os preços da SCM são muito elevados.
    Vou pesquisar sobre os preços de link.
    E uma dúvida, de inicio, se eu ficar aqui somente com 5 clientes por enquanto, até dar um jeito de pegar SCM, teria problema? Como a ANATEL chega até mim?
    Vitor,

Infelizmente você terá que decidir que negócio está entrando. Se é de um provedor de internet ou jogo de azar. Qualquer coisa que faça que não esteja rigorosamente dentro da lei, vira jogo de azar, onde mais cedo ou mais tarde perderá seu investimento.

Procure montar um projeto completo e sério para ver se tem condições de montar sua empresa e trabalhar tranquilo. Siga os conselhos do pessoal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 254
    Último Post: 03-01-2013, 10:48
  2. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  3. Qual seu link de seu provedor!?
    Por Rawgen no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-2005, 22:19
  4. Redundancia com 2 LINKS de 2 provedores diferentes
    Por evandroks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2005, 18:38
  5. Link predio provedor " noise "