Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha, o amigo la cima disse tudo,estou vendo bastante pessoas usarem os APs,Cpe,etc para ofrecerem o sinal ao cliente, mas, para mim o gerenciamento de tantas conexoes, e outros processamentos limitam os bullet ou os nanos tanto M como os comuns 5.8, eu prefiro eles em PTP, onde somente usaria para trafegar sem controle algum... atualmente nada subistitui em alta demanda de conexoes, e outros fatores de controle de cliente , os famosos cartos,r52 e xr2 e as routerbord com infinitas configuraçoes ...esta e minha opiniao...
    Última edição por alexebrom; 31-03-2011 às 05:55.

2. Use o Bullet 2 mesmo que fai ficar ótimo !!!

_______________________________________ _ _ _ _______

www.instru-tech.blogspot.com

3. Cara esse krazer ai vai no maximo uns 20 mais que isso é loucura, eu tenho um amigo em campinas que usou essa infra AP Krazer e setorial de 21, porem qndo começou a ter um numero maior de clientes começou a pipocar tudo, uns navegavam e qndo dava o limite travava o ap.

Pense melhor ai,

Coloca uma Rb mesmo com a setorial vai ficar show

4. eu coloquei bullet em minha rede é otimo porem para ate + ou -30 clientes a 200k +ou- mais numa forma + robusta eu vou de xr2 e rb + ou - 60 clientes é + complicado as comfig + é o que tem em 2.4 do contralio é 5.8 sem duvida que é o que estou fazendo é mudando para 5.8 é + caro + é + banda e garantido

5. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    na minha opinião esse ap ai é para pouco processamento .....
    compre bullet m2 ou 2 e fique satisfeito com o resultado ....
    O colega está correto, se você for um iniciante em redes coloque um bullet que irá ser perfeito na suas exigencias até 30 clientes agora uma Observação aparte, um painel de 21db ele irá causar interferencia nele mesmo não acha?? ou estou falando asneiras?? um painel de 17db ou de 14 atende 2km tranquilamente com bullet 2 pelomenos testes realizados na minha torre!!

Tópicos Similares

1. Bullet m5hp ou Cartão mini pci xr5
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2014, 12:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2011, 22:17
  3. - Em multiponto: usar ap-bridge ou ap-wds?
    Por bilozani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2011, 10:19
  4. Respostas: 15
    Último Post: 06-11-2008, 14:41
  5. Qual é o melhor cartão mini-pci?
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-09-2007, 13:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L