Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Achei ele muito honesto e ético.
    Todos nós sabemos que não podemos garantir 100% da banda contratada. E isso muitas vezes não depende de nós, mas da rede externa.
    Quem não tem aquele cliente "vidrado" em velocimetros? Fica o tempo todo testando e ligando. Ele quer ver o ponteiro cravado no fundo.
    Eu sempre deixo claro para o cliente que ele não vai ficar sempre nos 300kbps. Como uso burst, digo que ele vai ter uma banda livre de 300kbps para fazer downloads mas que na navegação de páginas ele pode ir até 800kbps. Mas que devido a fatores externos esta banda pode caiar sensivelmente em algumas situações.
    E isso consta no contrato também.
    Quem não colocar este tipo de esclarecimento no contrato está procurando encrenca.

Com relação a franquia vejam que ele cita lá que o tráfego computado para a franquia é só o noturno. Isso eu achei uma novidade. E muito boa.

Com estas explicações ele evita uma série de inconvenientes.

2. bom controle de trafego é bom mais o que irá diferencia o provedor a radio das grandes telecom??(fora o atendimento)
    tenho muitos clientes que não usam 3g por causa dessa cobrança por Mb ultrapassado, outra o rapaz está sendo honesto sim e esta deixando claro para seus usuarios, como disse Sergio ninguem é obrigado a contratar cada um tem o livre arbítrio, outra concorrencia está ai para isso, alem de tudo a internet é um conjunto, do computador do cliente, da rede local, da rede externa, se um desses estive em má condições a internet vai ser uma "merda".
    Só um exemplo uma vez um cliente meu vei reclamar porque seu joguinho do orkut chamado "CAFÉ MANIA" não estava abrindo naquele dia, fui em sua residencia e constatei que o problema era no servidor desse joguinho e não na minha rede e mostrei para o cliente que nem tudo é culpa de minha rede!!!

3. oi
    sergio
    estava lendo umas resposta sua em um topico ja fechado sobre mudar firmware da rb, no meu caso 750g que mudei de 3.30 para 4.17 e ela não inicia e fica travada sem red e somente com reset ela volta a funcionar perfeitamente ,mais caso ela desligue ou é reiniciada ela trava novemente e so resetando ela volta,mais claro perdendo todas as configuração,,e isso fico assim apos mudar versao,,no entanto dando print no firmware ela mostra 2.20 atual e com 2.20 upgard ,mais nos pacote esta a que eu coloquei 4.17 e tanto voltando ela para 3.30 ,no print não muda e fica sempre 2.20 e mesmo no terminal dando upgrad ela não muda,,e apos muita dor de cabeça e ter tentado varias ate neitstal e nada funcionou ,tentei usar outra 750 g e apos atualisar a segunda ficou com mesmo erro,não sei vc conseguio ententder , nos pacotes (system pacages ) ela muda vesao mais no (system routerboard print não ta sempre 2.20 ) eu abri outro post sobre este assunto mais ninguem da opinião, acho que é por falta de conhecimento no assunto,,
    vc poderia me ajudar a salvar estas rbs ??

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu acho que a empresa está certa. Lançou um produto/serviço no mercado, com preços razoáveis e quem se interessar que adquira. Qual o problema? Onde ele menciona as oscilações, acredito eu, ser normal, uma vez que está sujeito sim, em determinados momentos:

- a interferências climáticas. Imaginem em um "pé de vento" e antena do cliente perdendo o alinhamento.
    - gargalos em backbone, tanto nacional, quanto internacional. Só acessarem a lista CAIU que verão como isso é comum.

O restante, trata de franquia de dados e preços, o que tem a ver com o plano de negócios do mesmo, e como já mencionei, compra quem quer.
    Como sempre, assino embaixo.

Abraços
    Citação Postado originalmente por alpnet Ver Post
    Despresivel sim!!!, pois nao esclarecem o cliente e o amarram a um contrato de um ano! Com multa absurda na hora que ele ve e tenta cancelar, ja era, ja assinou.
    De forma alguma, pelo menos, ele expressa de forma clara o que vende, assina quem quer, e depois de assinado, não reclame. Mas com brasileiro assina tudo pela frente, é um abraço.

Tópicos Similares

1. Bosh,o q é isso?
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 11:37
  2. o que é isso?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 02:14
  3. Ae pessoal olhem só isso!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11