Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode ser memoria amigo, ja aconteceu aqui comigo, exatamente esse mesmo problema

2. Então... a versão do MK que estou usando é 3.30....

com relação a HD eu tb tinha suspeitado foi onde adicionei um novo HD SATA 250gb seagate, zero bala,
    só para o cache... mais em nada mudou o problema.

quando falei refiz do zero... peguei um novo micro, coloquei hotspot basico, e fui adicionando as regras uma a uma, e comparando-as com as do site oficial mikrotik, para coneferir.

Com relação a memória realmente ainda não as troquei... até pq eu penssei, se fosse memória, pq o problema some quando desativo o web-proxy?

mais vou trocar sim... pra mim vai ser só mais um teste... de tandos que eu ja fiz.

Entre tudo que ja fiz, troquei cabos ping-tail, cabos de rede.

Espero que estas informações surjam mais ideias, quero deixar claro, que tudo que for sugerido aqui, vou fazer. e posto os resuiltados... pois um dia vai ter mais gente com este problema.

muito obrigado a todos pela ajuda.

3. Amigo, pelo que vc fala, tenho quase certeza que é a memoria :S

O web proxy nescessita da memoria tbm

Troque as pra vc ver

e não esqueça de "agradecer"

4. Citação Postado originalmente por Guimaz Ver Post
    Amigo, pelo que vc fala, tenho quase certeza que é a memoria :S

O web proxy nescessita da memoria tbm

Troque as pra vc ver

e não esqueça de "agradecer"

pelo que li no site oficial da mikrotik a versão 3.xx suporta apenas 2GB de memória... e ele esta com 2GB.... mais como vc disse pode sim... vou trocar logo mais e posto os resultados.

5. Amigo, passei por problemas idênticos ao seu, más meu cache é squid em paralelo, troquei memória e hd e nada, msma coisa. Solução estava no squid minimum_object_size tirei de zero e aumentei para 6 já deu uma melhorada bôa no tempo de resposta, a resposta mesmo estava na regra que encerra conexões persistentes. A dica que dou para você é desabilitar o firewall e testar depois ir habilitando as regras e testando tem umas regras de p2p que acabam bloqueando outras coisas

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 15-06-2016, 22:52
  2. Servidor Nis + Cliente!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-2005, 10:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2005, 07:46
  4. VPN - servidor linux - cliente windows
    Por vortex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1