+ Responder ao Tópico

1. que equipamento são esses???

2. Citação Postado originalmente por tecnologic Ver Post
    amigos a pergunta foi a seguinte do rapaz quando ele mandaria com bullet eu fiz a comparação chegamos com sinal de 10 db com cartão engenius e pra min não é nenhuma magica alias vcs por acharem que é uma frequencia alta 2.4 ghz vcs acham que n chega muito longe mais ainda banda b que o modulação ea que mais longe vai mas n serai loque de ipotese alguma colocar um cliente a essa distancia mas aqui vejo provedores faserem isso ate mais longe com clientes

Eu não entendi o que vc falou???!

3. 17km? Com um painel de um lado, e uma Antena de 25 do outro, tem gente q faz magica mesmo. Acho que o tilt do painel nem deve fazer diferença nisso, so falta o cara falar que no mesmo painel regulado para cliente ate 3km, e nesse mesmo que ele conecta o cliente de 17KM.

4. Bom eu tenho cliente a 5.3km em linha reta sem barreira, mando com um pc-ap com placa pci engenius com cabo rgc58 de 10m + painel TSM 16dbi 90°, no cliente chega sinal normal... Leio o sinal dele no MK a -72 -70, throughput de 4000 4500... Navega normal... Nao testei mais distante e tbm sei que o sinal da minha torre nao eh bom devido usar cabos cumpridos e conectores fajuntos... Estou trocando as placas engenius por ubiquiti para verificar a melhora.

5. o povo pensa que potência é tudo!! rsrsrsrs ilusão!

seria melhor você colocar esse cliente a 5.3km em 5.8Ghz pois futuramente terás problemas!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2017, 13:18
  2. Respostas: 8
    Último Post: 02-12-2015, 21:02
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  4. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 22:29
  5. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L