Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui no Paraguay ja somos 4 fazendas para fazer o curso dele.
    Apesar de não ser nosso foco, com duplicação de estradas, teremos conhecimento suficiente para nao sermos enganados pelas concessionárias ou para receber visitas de provedores querendo nos vender 30 por 1000.

Dacha.
    PY - BR

2. Que bom que tem Curso disponivel, e pelos comentarios é muito bom. O valor não ta fora, uma vez que um curso de Mikrotik da MD Brasil sai essa mesma faixa se analisar pela quantidade de dias.

Quero fazer, mas como não sou de SP fica mais caro, quando tiver mais perto pra mim farei com certeza.

3. Elielton e André.
    Muito obrigado pelo apoio e feedback.

Dacha e Kepsmoreira.
    Quando vocês etiverem prontos, estarei à ordem.

Abraço a todos,

ZéAlves

4. Inicialmente, quero agradecer ao pessoal do Under, já solucionei vários problemas através das dicas postadas no fórum.
    Quanto ao treinamento sobre radio freqüência em equipamentos da Ubiquiti que aconteceu no dia 09/04, foi mais do que esperava, como nosso amigo Elielton postou, sabíamos muito de pouco e através do curso aprimoramos conhecimentos que ate o momento não tínhamos, e recomendo a todos a importância de participar deste treinamento, e para os que acham um valor alto é como já foi dito, o barato sempre se torna caro!
    Agradeço ao Zé e sua esposa (Alemoa), que trataram-nos muito bem!
    Marcos A. Zat

5. E ai Marcao loco (cabelo rss) como foram de viagem cara, vamos manter contato para em breve a gente fazer uma visita a vocês, abraços.

Tópicos Similares

1. POP com MINO 5.8 equipamentos Ubiquiti
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-10-2015, 19:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2015, 10:00
  3. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2008, 13:45
  5. Coletores de Dados com Rádio Frequencia
    Por rdsat no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2004, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L