Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera.

Eu não pude ir ao treinamento por motivos de estar em treinamento na IBM, aprendendo as ferramentas TSO, Um pouco de COBOL, e o principal MAINFRAME.
    Acredito que a ferramenta EAD, seja uma grande auxiliadora no aprendizado, mas infelizmente as pessoas que adquirem o treinamento são vulneráveis ao jeitinho brasileiro, um paga, todos são beneficiados, principalmente quando o curso não é reconhecido pelo MEC. O EAD, é eficiente neste nos casos na qual as pessoas precisam receber um certificado de grande importância e reconhecimento acadêmico, e que não custa apenas 400 reais, e muito menos dura 40 horas, o custo é alto e a pessoa fica conscientizada a não fornecer o material para outros, pois ela poderá até passar o conhecimento mas já mais alguém irá dedicar estudar algo que o mercado irá pedir um certificado forte com a chancela do MEC. No caso do treinamento proposto pelo nosso amigo ZéAlves é justo que obter o treinamento quem pagou por ele, mas se alguém que participou do treinamento e for capaz criar material o material para um EAD, e quiser disponibilizar ele irá descobrir o quanto é trabalhoso criar material de qualidade uma coisa é você saber fazer, que é totalmente diferente de ensinar.
    Mas quem sabe possa haver uma conscientização das pessoas para estes fatos, e possa sim em breve ter um treinamento on line ao vivo, com data e hora de inicio e termino, como aos treinamentos do site www.4linux.com.br
    Por fim, é justo que o ZeAlves tenha esta postura, valorizando ainda mais o conhecimento dos participantes.

2. Caros amigos.

Esse post é pra informar que publiquei a agenda de treinamentos até dezembro de 2011.
    Todas as datas são em sábados.

As parcerias com a American Satélite e demais revendas permanecem (20% de desconto para clientes dessas empresas). Estou aberto para estender a parceria para outros distribuidores, o distribuidor que tiver interesse, por favor entre em contato comigo.

CAPACIDADE DOBRADA:
    Devido a grande procura, dobrei a capacidade de alunos no treinamento. Agora a capacidade máxima é 16 alunos. Continua sendo uma turma pequena com possibilidade de responder todas as perguntas dos amigos.

PAGUE SEGURO:
    Existe a possibilidade de parcelar o treinamento em até 12 vezes com o PAG SEGURO. Vale o preço normal do treinamento (R$ 500) + os custos do PAGSEGURO.

Maiores informações no site www.granlabor.com ou diretamente comigo (11) 4032-5959 ou Cel TIM 11 98536-8777.

Obrigado pela atenção,

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 23-10-2012 às 20:03.

3. Dia 18 estarei lá.

4. eu estive la e o que eu posso dizer é que o zé alves manja muito e sabe passar o conteúdo que o curso promete e muito mais vale apena quem tiver oportunidade vá e confira

5. Bom, fui no curso no dia 30/07 e vou dizer... o zé manja muitoooo. Eu ja havia sondado trabalhar com ubiquiti, e fiz o curso que é bem elaborado e é show de bola. Tenho pouca experiencia com provedor e quando muitos me diziam pra migrar de 2.4GHz pra 5.8GHz e no cenário que tenho o provedor com as explicações do Zé, não vou trocar tão cedo...rsr. opções a parte, cada caso um caso.
    Vale cada centavo, RECOMENDO o curso.
    Última edição por cidojt; 02-08-2011 às 18:10.

Tópicos Similares

1. POP com MINO 5.8 equipamentos Ubiquiti
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 26-10-2015, 19:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2015, 10:00
  3. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2008, 13:45
  5. Coletores de Dados com Rádio Frequencia
    Por rdsat no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2004, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L