+ Responder ao Tópico

1. so uma pergunta o XR9 e homologado??? estou meio por fora do 900mhz, isso e verdade?

2. O xr9 nao é homologado, somente o Sr9 junto com o kit WCD e da MD Brasil. Diz a Americansatelite que está em fase de homologacao nos Nanos e Rocket 900

3. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    O xr9 nao é homologado, somente o Sr9 junto com o kit WCD e da MD Brasil. Diz a Americansatelite que está em fase de homologacao nos Nanos e Rocket 900
    Boa noticia. É seguro comprar um equipamento 900mhz hoje? Tenho o mesmo problema de um link sem visada, com morros na frente, mas ja li por aqui que 900mhz interfere bastante em ondas de celular.

900mhz seria a unica solucao pra mim. Ou entao, eu precisaria alugar uns 3 terraços em outros prédios, o que me custaria muito muito caro.

4. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    O xr9 nao é homologado, somente o Sr9 junto com o kit WCD e da MD Brasil. Diz a Americansatelite que está em fase de homologacao nos Nanos e Rocket 900
    Pois é, equipamento novo, logo logo ja sai a Homologação!

5. Citação Postado originalmente por lrdcx Ver Post
    Boa noticia. É seguro comprar um equipamento 900mhz hoje? Tenho o mesmo problema de um link sem visada, com morros na frente, mas ja li por aqui que 900mhz interfere bastante em ondas de celular.

900mhz seria a unica solucao pra mim. Ou entao, eu precisaria alugar uns 3 terraços em outros prédios, o que me custaria muito muito caro.
    Para evitar problemas use só em 922mhz e 5 ou 10mhz de largura de canal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2013, 19:42
  2. Link sem visada - 900 mhz - 17 km
    Por MAHULAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2010, 22:17
  3. Ajuda com rede 1.8Km sem visada (arvores)
    Por jerryskt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2008, 02:08
  4. link sem visada
    Por pedrobrother no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-09-2007, 12:50
  5. Link sem visada
    Por tiziu no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-09-2007, 14:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L