Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    Não adianta comprar o NANOM900 agora aguardando futura homologação, pois somente será válido o lote vendido pela MD Brasil ou American Satellite acompanhados de Nota Fiscal, serial e selo no equipamento com nome da empresa responsável pela homologação e seu respectivo código.... Não é valida a pratica de importação e colagem do selo por sua conta sem comprovação da nota fiscal.

    Seria interessante essas indústrias terem filiais aqui no Brasil homologando diretamente o equipamento na Anatel. Como faz por exemplo a Aquario e Zirok que já saem de fabrica homologados, bastando apenas ter a nota de compra.
    Última edição por evertonsoares; 12-04-2011 às 10:41.

  2. #22

    Padrão Re: TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    Bom dia...
    Sim., na verdade você esta correto em afirmar que a homologação só é válida com a nota fiscal.
    Por isso estou avisando, que a Streakwave esta dando entrada na homologação para poder atender os provedores.

  3. #23

    Padrão Re: TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print earth.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	21674Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print ligowave.jpg
Visualizações:	249
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	21673

    boa noite galera, estou querendo fazer um enlace de 1,6km, mais estou encontrando algumas obstruções no meio desse enlace, como arvores e um barracão estou mandando um print do ligoware, que fiz e queria saber a opinião do pessoal do forum para esse enlace, vou mandar um print tambem do campo pelo google earth, vcs que já tem experiencias com enlace em 900mhz gostaria muito dos comentarios, obrigado.

  4. #24
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print earth.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	21674Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print ligowave.jpg
Visualizações:	249
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	21673

    boa noite galera, estou querendo fazer um enlace de 1,6km, mais estou encontrando algumas obstruções no meio desse enlace, como arvores e um barracão estou mandando um print do ligoware, que fiz e queria saber a opinião do pessoal do forum para esse enlace, vou mandar um print tambem do campo pelo google earth, vcs que já tem experiencias com enlace em 900mhz gostaria muito dos comentarios, obrigado.
    Enlaces de 900mhz são sempre delicados. Primeiro , por que precisam de auxilio de um Técnico especializado e com Know How em redes wireless e radiofrequencia.
    No seu caso, o correto seria fazer o estudo completo do Link a ser implementado.
    Por isso que muita gente "não gosta de 900mhz" ... É porque não entendem 900mhz.
    É sabido que as operadoras de telefonia celular tem ERB (estações radio base) em frequencias de 800 e 900mhz.
    O unico canal utilizável no Brasil seria o 922mhz com canalização de 10mhz ou 5mhz.
    O projeto se paga sozinho se for bem feito. assim ninguem sai perdendo. nem o provedor, nem a operadora de telefonia, e nem os clientes.
    Att,

  5. #25
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    Citação Postado originalmente por MarciaP Ver Post
    Bom dia...
    Sim., na verdade você esta correto em afirmar que a homologação só é válida com a nota fiscal.
    Por isso estou avisando, que a Streakwave esta dando entrada na homologação para poder atender os provedores.
    AccelerAAAAAA Marcia!!!
    estamos ansiosos por equipamentos homologados em 900mhz.
    Abraço.

  6. #26

    Wink TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    Se possivel gostaria de uma dica de todos, qual antena devo usar em um par de LocoM900, preciso no maximo de 800k estavel nesse enlace, que e de 7,5 km so que tem pontos extremamente criticos. vou postar as coordenadas se alguem puder dar uma olhadinha pramim e me sugerir qual antena possivelmente faria esse milagre.
    ponto A: LAT 18°11'35.78"S ____ LON 42°24'50.53"O(torre 25metros) PONTO B: LAT 18°12'36.27"S ___ LON 42°20'33.61"O(torre 8 metros)

    ou entao o ponto A por ser LAT 18°11'18.89"S___LON 42°25'24.68"O(torre 10 metros)

    Muito Obrigado a todos T +

  7. #27

    Padrão Re: TESTES COM NANOSTATION M900 - LINK SEM VISADA

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...01822309_n.jpg
    oos amigos podem me dizer ceu irei conseguir trafegar no minimo 2 mb por esta rede ?