Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Já aconteceu isso comigo, troquei o cartão e resolveu na hora.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Já aconteceu isso comigo, troquei o cartão e resolveu na hora.
    Pior que já fiz isso e não resolveu.... Vou tentar trocar de novo. Vai que numa dessa eu dei muito³ azar e estava com dois cartões defeituosos....

3. Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Pior que já fiz isso e não resolveu.... Vou tentar trocar de novo. Vai que numa dessa eu dei muito³ azar e estava com dois cartões defeituosos....
    Esqueci de citar, no meu caso foram dois cartões ao mesmo tempo, um em cada Rb que ficam na mesma torre.

Nessa semana havia um anuncio de discargas solares, que poderiam queimar equipamentos ou atrapalhar transmissões, não sei se foi só coincidência, mas aqui foram dois de uma vez só com esse mesmo problema.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Esqueci de citar, no meu caso foram dois cartões ao mesmo tempo, um em cada Rb que ficam na mesma torre.

Nessa semana havia um anuncio de discargas solares, que poderiam queimar equipamentos ou atrapalhar transmissões, não sei se foi só coincidência, mas aqui foram dois de uma vez só com esse mesmo problema.

Hehe... aqui foram 3.... mesmo problema...

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post

Roberto aqui estava com um pop funcionando que era uma bala, ontem um cliente me ligou falando que não navegava, entrei no pop o sinal dos clientes o maior era -71 e o menor -56, entrei em wireless o cartão chegava a zerar o trafego e tava com uns 14 conectados, em registration na conexão do cliente na aba Signal o P Throughput fica oscilando, quando não ficava em 50 kbps 100 kbps. Será que estas discargas solares podem ter danificado algo???
    Ou também pode ser um pau no cartão mesmo né.

Vou providenciar a troca, estranho que consegui ver 2 clientes com 6459 kbps, mas no meio desses tinha 8 com o P Throughput ruim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 09:03
  2. Overall TX CCQ baixo
    Por heltondorl no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-06-2009, 23:06
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 20:50
  4. Overall Tx CCQ - qd baixa pings demoram
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 4