+ Responder ao Tópico

1. RaposaNoturna muito obrigado pela dica, gostei deste da Ovislink, inclusive uma provedora deve usar este radio aqui perto. entao eu colocaria este radio dentro da caixa hermetica la em cima conectado pelo pigtail na hyperlink de 15 dbi e no modo bridge e descia um cabo de rede até o servidor com o proxy cache full? seria issso? abraços...

2. RaposaNoturna onde vc me indicaria compra-lo por um preço bom?

3. Qual a altura aproximada que eu terei que colocar a antena omini hyperlink em cima de minha casa, eu moro em um lugar alto no setor e plano.

4. Só frizando meu caro, você precisa de SCM pra operar. Outra coisa, eu não sei o que você tem acordado com a empresa que te fornece link, mas suponho que seje velox, certo? Se for, isso é quebra contratual, pode acarretar multa e suspensão da sua assinatura. Faz assim, me envia seu msn por MP. Abraço.

5. Amigo se vc montar um PTP, e as duas residencias forem de propiedade de sua familia, não precisa de SCM não, posso te afirmar e se for preciso posso te auxiliar nisto ai, me envia o seu msn para agente tc. Mas se a sua intenção for distribuir para mais gente a historia é outra complica um pouco mais.
    Vai uma resposta para o que vc quer.
    Infra estrutura para vc atender 20 pessoas traquilamente.

Link de internet de no minimo 4MB ( no seu caso adsl)
    1 Computador P4 Com processor de 2.6 Ghz,
    1 GB de Memoria Ram
    Hd de 20, ou um compact flash de 8gb, esta ultima opção é mais estavel que hd.
    Mikrotik ou brazil Fw.
    Fonte real,
    2 Placas de Rede de preferencia as 3com

No lugar de usar um radio e depois usar cabo rabo de porco, pig tail,
    te dou a dica de usar um bullet pois ele será conectado direto na sua antena omni. Como vc esta falando que esta em uma latura favoravel um mastro de de 4 metros seria o recomendado.

No seu primo, ou cliente use nano Station, que vc irá ficar muito feliz.

entra em contato comigo ai.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda para configurar meu provedor.
    Por MediaFlex no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-10-2012, 21:19
  2. suse12 não reconhece rede, preciso de ajuda para configurar o samba
    Por jonnymr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2012, 22:18
  3. Preciso de ajuda para configurar um pppoe no linux mandriva
    Por CarlosAlves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 19:37
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2010, 10:16
  5. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L