Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. acompanhando ...

2. isso é uma boa noticia
    o que mais preocupa é o trafego absurdo em nossas redes
    precisaria ter um codec que gastasse até 512k por cliente para assistir

é cara vou começar a puchar fibra na city

3. Eh agora haja banda no provedor... rsss

Video on Demand me parece mais atraente já que é o que as companhia de tv vem tentando fazer, nos EUA já é moda, eu sou usuário de TV por assinatura e se não tivesse o recurso de gravar a programação que gosto de assistir (SKY HDTV) eu já teria cancelado o meu plano pois é um valor muito alto pra poder só assistir 'ao vivo', sendo que todo mundo trabalha e não consegue acompanhar os horários da programação da TV, principalmente que é muita coisa passando em muitos canais, então ao meu ver video_on_demand é o futuro.

Claro que jogos e etc tem que ser ao vivo, dai entra os canais gratuitos.

Como fica a legalidade do VoD para a programação dos canais fechados discovery, history channel e etc ???

4. Quanto de banda vai ter que usar para cada cliente? Essa parte eu nao entendi... e vai dar pra transmitir via wireless??? Gente vamos parar de olhar para NET e outros, nosso mercado e outro, sao pessoas diferentes, eu aqui concorro com GVT e nao tenho perdido nao!!!! Pq? Ofereco 39,90 por 1 mega de velocidade, o cliente assina, pq na GVT o minimo que vai pagar e 105,00!!! Pessoal quer e pegar menos, nao e a propaganda que diz 59,00, ai tem a linha, e o pacote minimo de minutos chegando no valor, eu estou analizando aqui, com muitas duvidas....

5. Citação Postado originalmente por mardemm Ver Post
    Quanto de banda vai ter que usar para cada cliente? Essa parte eu nao entendi... e vai dar pra transmitir via wireless??? Gente vamos parar de olhar para NET e outros, nosso mercado e outro, sao pessoas diferentes, eu aqui concorro com GVT e nao tenho perdido nao!!!! Pq? Ofereco 39,90 por 1 mega de velocidade, o cliente assina, pq na GVT o minimo que vai pagar e 105,00!!! Pessoal quer e pegar menos, nao e a propaganda que diz 59,00, ai tem a linha, e o pacote minimo de minutos chegando no valor, eu estou analizando aqui, com muitas duvidas....
    Colega, 1mbps por 39,90 só se for gatonet de ADSL, e sinto muito lhe informar, mas aí não conta.
    Quero ver competir de verdade com Impostos, SCM e LINK DEDICADO!

Tópicos Similares

1. Script para desativar regra do thunder em caso de down !
    Por lednet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2016, 11:37
  2. Respostas: 12
    Último Post: 19-01-2011, 15:23
  3. Respostas: 12
    Último Post: 07-04-2009, 07:53
  4. Projet para Tv a Cabo
    Por Nemer no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-2009, 17:27
  5. Licenca SCM para Provedor