Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. prezado Nks, para seu conhecimento a licença já está para ser divulgada na DOU, e outra... tudo isso que estou fazendo são testes, então pq pagar um link dedicado para teste?

2. Calma nao precisa ficar bravo. Um dia vc ainda vai me entender se continuar!
    É que o dslixo, o problema eh o UPLOAD! Sem falar que nao pode obter fins lucrativo!
    Mais eu nao acho ruim de quem usa! É que eu acho um pouco desleal. É duro vc pagar link dedicado td mes!!! hehehee

O lance da layer2 eh isso msm aka2005 falou, eh ativar o WDS de ambos, que vc ja ira trabalhar em layer2.
    ahhh.. e valeu pelo agradecimento!! kkk

abracos....
    Última edição por Nks; 14-04-2011 às 19:02.

3. Nks não fiquei bravo não...
    concordo com vc porém como falei, não vou pagar link dedicado para fazer testes ainda mais que os testes são pra mim mesmo =)
    Alterei hoje os nanos para modo AP + wds e hoje vou testar se vai fumegar (funcionar) direitinho aceitando somente uma conexão pelo 2º nano ou então ou aceitando várias conexões porém tendo controle por cada MAC que ficar na outra ponta...
    abs!
    depois posto os resultados

4. bah agora q me dei conta... tenho duas airgrid q estão desmontadas que eu acho que está nesta configuração...
    já vou reativar elas e verificar isso tmb...

5. prezados, nanostation numa ponta e nanostation na outra funcionou que é uma beleza! ele pegou o endereço mac do micro...
    valeu as dicas... porém tive o seguinte problema...
    nanostation numa ponta para enviar o sinal e AP edimax com firmware ap router na outra...
    ele pega o mac da placa e salvo as configurações porém se eu reiniciar o equipamento, dae já não funciona... ele não conecta...
    já passaram por isso?

abs

Tópicos Similares

1. Que Tipos De Antenas Podem Servir
    Por CSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2008, 18:56
  2. que tipo de radio usam em clientes?
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 03-03-2008, 23:34
  3. Respostas: 2