Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Acho que qualquer tentativa do governo de baixar preços "na marra" remete ao comunismo.

No final das contas quem manda é o cliente e se um provedor adere a esse plano e começamos a perder clientes pra ele, vamos ficar em um beco sem saida. Empresa precisa de lucro!
    O governo que está aí o é.
    Se o governo quiser franquear a Telebrás que o faça no ganha-ganha, ganha governo, franqueado(provedor) e cliente; não no tudo meu, tudo meu que aí está.
    O gorverno te garante alguma coisa? A garantia que ele dá vale um fio do seu bigote (ou sobrancelha para as mulheres)? Havendo resistência ou o governo melhora os termos ou mostra de vez suas garras.

2. Tenho saudade da epoca que eu estava do outro lado... "quando eu era assinante"

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Tenho saudade da epoca que eu estava do outro lado... "quando eu era assinante"
    Eu não. A Internet era horrível e sempre caia o fim de semana inteiro. Foi por isso que montei o provedor. Pelo menos agora tenho uma Internet decente, rsrsrs...

4. concordo agora todo fim de semana ninguem fica sem net por se der pepino eu arrumo e rapido graças a deus nunca mas telefonica

5. Não é nesse sentido, antigamente o consumidor tinha menos opções de escolha, tinha de esperar mais tempo para reparo, hoje em dia com as cidades digitais, internet de 1MB a R$29,90, modem que vem pelo correio, putz tá tudo mais simplificado, quando abrimos o provedor tmbm era pelo fato da complexidade que havia na hora de contratar serviços de internet, hoje o cenário mudou e está mais vantajoso para o assinante do que para o provedor.... Capiche?

Tópicos Similares

1. Respostas: 75
    Último Post: 27-06-2011, 22:53
  2. Lista de topicos
    Por SDM no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2005, 16:21
  3. Forum só de Tópico FIXO ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2004, 07:27
  4. sugestão de tópico