+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Movi o topico para proxy/nat/firewall que e a categoria adequada para esse post afinal não tem nada de compra e venda aqui e sim avaliacao do produto.

PS: vamos manter disputas pessoais e sem fundamento longe daqui. Este topico foi aberto para avaliar o produto e falar de coisas relacionadas a ele. Caso queiram fazer criticas que facam de forma construtiva e não em ofensas OK ? isto vale para usuarios e moderadores.
    Concordo plenamente, e nada melhor do que o tempo e usuários para provar se vinga ou não rss...

Abraço!

2. Olha amigos estou usando o cache desde a versao 0.7 e ja estou com a versão 0.8 intalada e so tenho a parabenizar a equipe Speedr que sanou minhas duvidas muito rapidamente , estou no aguardo da versão final segue print do cache em funcionamento

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	41,1 KB
ID:      	23393

3. Olha então o meu que estou testando a meses graças ao guilherme!!! Não tenho nada a reclamar!!! Ainda Tenho uma sugestões para passar para ele depois, coisas simples, mas bem uteis para nos!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Speedr.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	42,9 KB
ID:      	23396

4. A PERGUNTA AINDA NÃO QUER CALAR!!
    a versão que tá ai já pode funcionar em bridge? entre o meu link de internet e o meu roteador?

5. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    A PERGUNTA AINDA NÃO QUER CALAR!!
    a versão que tá ai já pode funcionar em bridge? entre o meu link de internet e o meu roteador?
    Caro misterbogus, na versão atual está implantado a função de bridge, veja abaixo...

Novidades da nova versão:

• Configurações de rede, com opção do modo bridge, abre a possibilidade de implementar o Speedr apenas colocando os clientes em uma das portas e o link e outra porta, por exemplo:

Como funciona o novo modo bridge?
    Para uma infraestrutura ja montada e funcionando com Link > Roteador ou balanceador > Clientes
    Basta colocar o cabo de rede que liga o balanceador ou link aos clientes na bridge onde existe a possibilidade de escolher quais placas de rede fazem parte dela. Neste esquema precisa configurar o Speedr para interceptar o tráfego, para isso basta configurar a interceptação de tráfego na bridge como transparente ou tproxy. Isso se aplica para usar o Speedr como gateway com duas placas de rede, basta interceptar o tráfego na interface dos clientes.

Para quem utiliza redicionamento por firewall (mikrotik por exemplo) não é necessário configurar a interceptação de tráfego.

Mais detalhes aqui

Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 10:10
  2. Ositema da Vigo funciona bem com MKT PPooe..??
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 23:48
  3. Micro AP com AR5213 Funciona bem???
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-08-2006, 00:04
  4. SAMBA Funciona bem, mas nao grava configuracoes do perfil
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 07:50
  5. FreesWan com RedHat 9.0 funciona bem?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2003, 11:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L