Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entao transmitindo na torre base 17dbi 90° + rocket m5 firmware 5.3 recebendo Nanostation m5 firmware 5.3 distancia aproximada 1.480

Trafego segundo painel do m5 180/180 mas nem cheguei a fazer testes pesados.

Quanto ao ganho da antena ja to meio assim, deveria ter feito 3x20dbi 120° ao inves de 4x17 90°

2. É cara, mas eu ainda acho antena de ganho muito alto besteira... se tu tiver num ambiente não muito favorável (ruído alto por exemplo), antena de alto ganho é mais problemática, justamente porque o ganho dela se dá tanto no sinal preferencial como no ruido... mas se o data rate tá legal, e tu conseguir manter os clientes numa faixa de -65 até -75, acredito que não terá problemas...
    Agora, se tu tiver um cara com o sinal muito baixo, ou ainda muito alto, pode te causar problemas....

3. Entao marlon, minha meta é justamente essa 65 maximo 78, quanto a ruido aqui é cidade do interior tendo apenas 1 enlace 5.8 de um frigorifico da regiao

4. Ahh... então tá em casa. Tá tranquilo hehe...
    Mas faz teste de tráfego lá. É interessante para tu saber a qualidade de cada cliente.
    Aqui, a gente é meio xarope na hora de instalar cliente. Verifica CCQ, Sinal, DataRate e latência, e todos de novo com o link em uso.
    Assim as instalaçoes e a rede como um todo, depois de muitos clientes, tende a ficar com um bom desempenho...

5. Tbm sou chatao na hr da instalaçao, vou mudar o modo de autenticaçao nas rocket pois ela esta limitando a banda a 180mbps Assim que efetuar a troca faço o teste la e posto o resultado.

Vlw pela ajuda amigo

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2013, 12:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2012, 13:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2009, 05:26
  4. Dúvida quanto a interfaces de rede
    Por alexandrecorsico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2006, 14:08