+ Responder ao Tópico

1. eu ate quero fazer o curso com o ze alves vou ver se minha verba da mas ainda acho que voce falou uma bobagem imensa daonde um power station antigo que nem usa o airmax e tem hardware inferior e melhor que um rocket me diz criatura de deus

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ja abri un novo topico para isto responde aqui ja que voce começou tudo isto

https://under-linux.org/f105/esta-eu...entira-147431/

fora que voce esta afirmando que a rocket so aguenta 20 usuarios por ponto de acesso todo mundo quer saber dividi ai um pouco de sua sabedoria eu dividiria de boa e voce ainda disse que eu não entendo nada blz

pessoalmente acho que voce falou bobagem
    Naldo, se estas levando pro lado pessoal, desencana,blz.Não quis te ofender em momento nenhum.

E Não estou afirmando que " o rocket só aguenta 20 clientes" estou comentando que seria " interessante" para o equipamento não chegar ao seu limite .....talvez nem seja esse o seu problema.
    Se dividisses o volume de conexões entre mais rockets , com certeza terias melhor performance amigo.

Pessoalmente, a sua opinião me interessa sim. ou voce não é o "vulgo resolve fumo" ?

Amigo, estamos aqui pra nos ajudar e não pra criar motim!! blzzzzzzzz???
    desencana meu velho, vamos tentar achar uma solução ,ok?
    Abraço.
    e relaxa ae, ok?

3. bom então retira isto que o power station e melhor que o rocket que pelo menos as gerações futuras não irão ter informação errada sobre hardware e farão melhor suas escolhas blz

4. Já foi editado o post. tu queres criar motim meu velho. lamentável tua atitude.
    quanto ao teu post criado, já solicitei que seja fechado.
    Se tu não sabes discutir um assunto, nem deveria vir ao fórum.

Eu tenho ajudado muita gente, pelo Brasil afora, a fechar vários enlaces gratuitamente, portanto tenha mais respeito.

5. voce e que não esta tendo respeito e não se retratou ainda

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 08-05-2013, 18:34
  2. Respostas: 45
    Último Post: 04-04-2012, 12:20
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2010, 15:33
  4. Senao 32 MAC o que da pra fazer ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2006, 09:08