+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas...

    Como muitos sabem existe o site traced ip que mostra onde esta o um determinado ip, alguns dias atraz o ip 189.127.144.238 de um provedor me chamou atenção que quando fiz o teste deu a localização no mesmo lugar que eu estava ou seja na mesma cidade , sendo que quando faço o teste na minha internet da uma localização totalmente diferente ate fora do meu estado,
    Então fica a pergunta. como ele consegui fazer para que sua localização fosse na mesma cidade mesma cidade sendo que não a qualquer fonte de internet aqui?

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas...

    189.127.144.238 IP address location & more:
    IP address [?]: 189.127.144.238 [Whois] [Reverse IP]
    IP country code: BR
    IP address country: Brazil
    IP address state: Para
    IP address city: Altamira
    IP address latitude: -3.2000
    IP address longitude: -52.2000
    ISP of this IP [?]: UNOTEL TELECOM S/A
    Organization: UNOTEL TELECOM S/A
    Local time in Brazil: 2011-04-29 13:20

    É um bloco AS registrado em nome da Unotel que tem demais isso? se quiser pode comprar o seu tmbm no regsitro.br ou em outras entidades...

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas...

    Valew evertonsoares só estava com a curiosidade msm,e me diz uma coisa bloco AS seria seria um bloco de IPs válidos? pode me dar mais informações de como conseguir se for isso msm...

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas...

    Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    Valew evertonsoares só estava com a curiosidade msm,e me diz uma coisa bloco AS seria seria um bloco de IPs válidos? pode me dar mais informações de como conseguir se for isso msm...
    Sim é um bloco de endereços válidos que vc pode repassar para seu cliente... Porém recomendo consultoria de uma empresa que tenha experiência para além de adquirir o bloco para vc instale ele em seu roteador de forma adequada a sua infraestrutura... uma busca no google pode ajudar a encontrar uma empresa ai na sua região que faça esse tipo de serviço que é osso!