Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    So tem um produto que atende essa demanda simultaneamente e até mais, em torno de 250 simultâneos , chama-se Wavion, o problema e o alto custo desse equipamento, ja usei em feira de expositores e funcionou legal, se quiser tenho um parado, aqui podemos negociar, me mande uma mp com seu fone.
    http://www.wavionnetworks.com/innerD...s/WBS-2400.jpg

Maiores informacoes no site da wavion

Wavion Wireless Networks - outdoor and metro Wi-Fi

American Explorer - Solu
    Podemos sim negociar se for possivel gostaria de locar o equipamento pois nao posso pedir aos organizadores para comprar o equipamento e depois nao funcionar como disse isso é suicidio nao estou falando que voce nao saiba o que está dizendo ,mas ainda nao conheço o equipamento irei te mandar MP com o meu contato obrigado.

2. tbm acho que mesh eh a resposta

3. Citação Postado originalmente por Ursonet Ver Post
    Eu faço isso em todos os eventos sem problemas o que acontece que nesse eventoem si o espaço na Sala de Imprensa e limitado e sendo assim mesmo na potencia mais baixa os clientes sempre se associam a apenas 1 radio e o sinal sempre fica bom assim ele nao faz roaming pra outro AP

Realmente, a sala que ví esse monte de nanos é dentro de uma fabrica é do tamanho de uma igreja vamos dizer é grande, realmente a questão do roaming de um ap para o outro pode ficar comprometida, e acabar virando um caos, se bem que o maior problema que estou vendo a priora é a banda que vc esta necessitando de passar...

4. Ursonet meu msn wilkerpaz@hotmail.com gostaria de saber por quanto esta vendendo?
    Última edição por wilkerpaz; 30-04-2011 às 12:43.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2014, 11:25
  2. Socorro MK abre o bico com 18 clientes simultaneos
    Por fulanodetal no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2006, 17:21
  3. OpenSwan com L2tp - problema com 2 clientes simultaneos NAT
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2005, 14:53
  4. AP COM 150 CLIENTES?