Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos do forum, estou com um probleminha aqui, tenho um server MK versão 3.30 aqui, instalada em um pc celeron 3.6 com 768mb de memória e hd sata de 80gb, eu conecto nele via cabo de rede normal, antes de sair para a rede wireless, quando testo a minha velocidade nos testers na internet dá normal mais o meu ping está muito alto, dá em torno de 260ms, quando ligo direto do modem dá uns 70ms, isso aconteceu quando passei as configurações de uma versão antiga do mk para a 3.30, oque será que aconteceu, oque posso fazer para mudar isso????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Speedtest.jpg
Visualizações:	331
Tamanho: 	102,4 KB
ID:      	22005   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Copel.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	25,0 KB
ID:      	22006  

2. vc distribui internet via rádio ou via cabo?

3. É via Rádio...

4. Eu acabei descobrindo que a do placa de rede de saida link do Server mk estava com problemas, ai troquei a placa de rede, ai tenho outra dúvida, o ping está um tiro agora, configurei td que sei que tem que configurar, os ips atribuidos para a placa nome, configurei os servers nela, agora não sei se tem alguma coisa no firewall ou dns para alterar, eu consigo altenticar normal e acesso, mais tem umas páginas que não abre td e tem vezes que não carrega, oque será???

5. vc usa webproxy?

Tópicos Similares

1. Ping muito alto!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2007, 08:56
  2. Clientes com ping muito alto
    Por iacosta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-2007, 23:52
  3. pings super altos.... oque fazer
    Por f@benny no fórum Redes