+ Responder ao Tópico

1. boa noite galera....

vou tirar alguns print para poder mostrar como estou fazendo,
    e em questao de atrapalhar o sinal dos outro podem ficar tranquilos
    estou testando em casa primeiro, e so quando vc's aprovar que eu vou passar
    para a antena externa. fico muito agradecido por vc estarem me ajudando!

vlw galera agora vou pra facul, quando chegar vou começar a fazer a apresentação.

boa noite a todos!

2. Pessoal já tenho um AP e vou mudar colocando Mikrotik 411ah com cartão r52h junto vou colocar um mikrotik no pc com placa mãe pcware, 1 giga de ram e hd 80gb IDE com 2 placa de rede realtek, queria saber se tem alguem que pode mim ajudar, em relação a versão do mikrotik boa junto com a licença, se tiver passa o link, quem tiver um tutorial explicando passo a passo como configurar um mikrotik no pc e como deve ficar o AP mikrotik 411ah para ficar hotspot e como deve ficar meu modem ADSL, e como instalo no pc , ficarei grato a quem puder mim ajudar pois estou começando e estou já dando uma pesquisada.

3. Citação Postado originalmente por RODRIGO4480 Ver Post
    Pessoal já tenho um AP e vou mudar colocando Mikrotik 411ah com cartão r52h junto vou colocar um mikrotik no pc com placa mãe pcware, 1 giga de ram e hd 80gb IDE com 2 placa de rede realtek, queria saber se tem alguem que pode mim ajudar, em relação a versão do mikrotik boa junto com a licença, se tiver passa o link, quem tiver um tutorial explicando passo a passo como configurar um mikrotik no pc e como deve ficar o AP mikrotik 411ah para ficar hotspot e como deve ficar meu modem ADSL, e como instalo no pc , ficarei grato a quem puder mim ajudar pois estou começando e estou já dando uma pesquisada.
    licença naum vem junto com mikrotik licença se compra...

4. obrigado, mas...se tiver um tutorial explicando passo a passo toda configuração do modem, mikrotik 411ah e mikrotik pc para PPOE agradeço.

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conf_mk.pdf
Visualizações:	53
Tamanho: 	367,2 KB
ID:      	22681

galera to tentando configurar o mk, mais ta complicado quero ver se dou conta d aprender por tutorial e pelos forum, pois nnao tenho tempo para curso e nao vou comprar uma licença sem saber se dou conta. agradeço.

um abraço a todos que tem me dado atenço!

Tópicos Similares

1. Iniciante
    Por Edemar no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2003, 13:58
  2. duvida (iniciante mesmo)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2003, 07:33
  3. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1