Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, acho que nao pode ser isto ainda, este radio esta ligado com pigtail de que tamanho? Outra coisa a antena esta alinhada corretamente. Elevação e azimute, confere se nao tem agua nos conectores. Mesmo com sinal bom pode ter problemas.

Att.
    Então creio que não seja a posição pois de casa da pra ver a torre. E água acho bastante improvável pois o suporte para a placa é todo vedado.
    O Pigtail é de 50cm.

Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)
    Quantos megas esta passando para esse cliente? Nao serial melhor vc usar somente modo B e seta o data rate em 11MB.
    Recebo 600kbps. 11MB não deixaria mais lento?

2. uso aqui em modo B e um sinal bem abaixo do seu ta passando 4 megas facil aqui.

3. O seu AP está setado em B ou B/G??
    preferencialmente use banda B.

4. uso aqui em modo B e um sinal bem abaixo do seu ta passando 4 megas facil aqui.
    Então cara aqui é limitado pago 70,00R$ por esse lixo, pelo fato de não existir uma provedora melhor.

O seu AP está setado em B ou B/G??
    preferencialmente use banda B.
    Então como o SOMBRA disse para usar no modo B, mudei a configuração para o modo B e a internet não funcionou, coloquei no modo G ai funcionou.

______________________________________________________________________________-

Para vocês terem uma melhor noção do equipamento tenho aqui o link do simulador.
    AP Router New Generation

Tópicos Similares

1. Configuração Ap Router 6.1
    Por Bigcloud no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2012, 22:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2012, 09:14
  3. Configuração AP ROUTER WR254
    Por Deron no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2011, 00:10