+ Responder ao Tópico

1. Bom. Pra 70 km como fala o topico o nosso amigo sugere proficionais, Só por curiozidade qual a atena o senhor uso , pois o Julio da Digitel sugerio uma antena de 1m e 80cm para 37km. Que é meu caso. Desisti. Minhas torres vão a pique!
    Obrigado

2. Parabens!!!!!!!

3. Brother, tenho um problema aqui que não consegui resolver...
    Tenho um enlace de 25Km, com uma MaxxGain de 34 + R52HN de um lado, e uma RocketDish de 30 + 711 do outro lado,
    o sinal tá legal, -59... Porém o enlace não tem performance.
    Já fiz a configuração como comentaram aqui... como diz no site da mikrotik... usei VPLS e etc.. mas os
    cartões estão fechando 20Mhz, não fecha a 40.
    E eu não sei como força-lo... a conf já está em 20/40Mhz dos dois lados... HT Chains setados os 4... HT AMPDU selecionado 0. tudo como manda o figurino mas não vai. ¬¬
    O que será que pode ser?
    Obrigado pela ajuda... abraços!

4. Citação Postado originalmente por juniaoblack Ver Post
    Brother, tenho um problema aqui que não consegui resolver...
    Tenho um enlace de 25Km, com uma MaxxGain de 34 + R52HN de um lado, e uma RocketDish de 30 + 711 do outro lado,
    o sinal tá legal, -59... Porém o enlace não tem performance.
    Já fiz a configuração como comentaram aqui... como diz no site da mikrotik... usei VPLS e etc.. mas os
    cartões estão fechando 20Mhz, não fecha a 40.
    E eu não sei como força-lo... a conf já está em 20/40Mhz dos dois lados... HT Chains setados os 4... HT AMPDU selecionado 0. tudo como manda o figurino mas não vai. ¬¬
    O que será que pode ser?
    Obrigado pela ajuda... abraços!
    Olá amigo!!!

Algums passo a serem seguidos, está habilitado Nv2? tem visada total entre os dois pontos? deixe data rate default e veja se os sinais de TX/RX dos dois chains estão proximos ou parecidos. O link é pra estabilizar em 20 ou 40Mhz

Segue a foto de um de nossos enlaces em produção
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tarbow.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	113,1 KB
ID:      	42231

5. Boa noite, tinha rb 800 com sr-71 não conseguia bandas de 120/130 megas com nstreme ativado.
    O problema éra a instabilidade se mudace a temperatura bruscamente comessava a cair.
    Substitui por r52hn melhorou a performanse mais tive problemas com cartões ficavam super quente, descobri que é comum no hn depois de 2 meses desisti dos cartões e comprei 4 apc 5M resolveu meus problemas de instabilidade.
    Tem limitações pings com mkt quando não tava reinando dava 5 ms no terra. com apc da 12 mais não cai e passa 75megas full.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 10-09-2012, 17:02
  2. Respostas: 21
    Último Post: 27-11-2011, 10:28
  3. Enlace 60km com mikrotik
    Por amandisantos no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 12-08-2011, 11:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2007, 12:33
  5. Fechar enlace com mikrotik