Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Avatar de raylanmatias
    Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    conceição do araguaia - pa
    Posts
    25

    Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

    aqui estamos usando a bonding era em uma rb 450g tivemos que mudar pra uma 1100ahx2 pois estamos subindo o bgp nela também, mais ta liso 100% funcional.

  2. #82

    Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

    Tive problemas com bonding uma vez um dos enlaces ficava como se tivesse perdendo a conexão sem perder era estranho e se uma cair o outro não funciona normalmente

  3. #83

    Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

    Citação Postado originalmente por raylanmatias Ver Post
    aqui nos usamos 3 ptp com wi2be na bonding do mikrotik com banda de 40 MHz ainda passa 250Mb cada ptp.
    Quanto custa um radio destes amigo?

  4. #84

    Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

    Citação Postado originalmente por raylanmatias Ver Post
    aqui estamos usando a bonding era em uma rb 450g tivemos que mudar pra uma 1100ahx2 pois estamos subindo o bgp nela também, mais ta liso 100% funcional.
    amigao estes radios que voce usa licensiado, voce pode me dar mais informaçoes deles. pois estou atraz de fechar um elace de 74km.50km em cima do mar. este e lace e para uma prefeituraeles. me add no seu email ai ou skype [email protected] fico no aguardo
    mas aqui qualquer ajuda eu agradesso

  5. #85

    Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigao estes radios que voce usa licensiado, voce pode me dar mais informaçoes deles. pois estou atraz de fechar um elace de 74km.50km em cima do mar. este e lace e para uma prefeituraeles. me add no seu email ai ou skype [email protected] fico no aguardo
    mas aqui qualquer ajuda eu agradesso
    Consigo radios licensiados a preço exelente com antena de 1,2mt

  6. #86

    Padrão Re: Sucesso Absoluto enlace 73km com Mikrotik, RB411AH, R52Hn e OIW de 34Dbi:)

    me mande um email com os pressos. vc nao tem antena menor? [email protected]

  7. #87

    Padrão

    uma beleza em, então pessoal
    tenho q fazer um ptp a 51km tenho já 2 rb 433ah, tava pensando em comprar os cartões R52hn e tentar fazer como o amigo.
    será q gera com uma Rocket Dish de 30 dbi? a visada é perfeita, fica em cima de uma serra, do outro lado um prédio.

    será q Rocket Dish 30dbi+ Rocket m5 fechava, e seria melhor q o cartões R52hn?

    pretendo passar 40megas de down up é só uns 4mb...
    alguem já testou antenas de 30dbi a mais ou menos essa distancia?
    será q rola, ou vou ter q comprar de 33dbi mesmo? orçamento nao ta dos bons agora..
    deixe opiniões de antenas tbm valores e marcas. sou grato...

  8. #88
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allan Araujo Ver Post
    uma beleza em, então pessoal
    tenho q fazer um ptp a 51km tenho já 2 rb 433ah, tava pensando em comprar os cartões R52hn e tentar fazer como o amigo.
    será q gera com uma Rocket Dish de 30 dbi? a visada é perfeita, fica em cima de uma serra, do outro lado um prédio.

    será q Rocket Dish 30dbi+ Rocket m5 fechava, e seria melhor q o cartões R52hn?

    pretendo passar 40megas de down up é só uns 4mb...
    alguem já testou antenas de 30dbi a mais ou menos essa distancia?
    será q rola, ou vou ter q comprar de 33dbi mesmo? orçamento nao ta dos bons agora..
    deixe opiniões de antenas tbm valores e marcas. sou grato...
    51KM requer antenas de 32 ou 34dbi Allan.
    Não tenta fazer com as de 30dbi que não vai ficar legal. Até vai fechar...se tiver visada 100% desobstruida...mas..

    Tenta conseguir um preço bom, tem as antenas 2flex que são baratas e muito boas.
    Tem maxxgain também. não precisa ser necessariamente as rocjet dish de 34dbi..
    acima de 32db vc fecha com sinal excelente o ptp.
    Abraço.

  9. #89

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    51KM requer antenas de 32 ou 34dbi Allan.
    Não tenta fazer com as de 30dbi que não vai ficar legal. Até vai fechar...se tiver visada 100% desobstruida...mas..

    Tenta conseguir um preço bom, tem as antenas 2flex que são baratas e muito boas.
    Tem maxxgain também. não precisa ser necessariamente as rocjet dish de 34dbi..
    acima de 32db vc fecha com sinal excelente o ptp.
    Abraço.
    Valeu brother, vou ver antenas 2flex mesmo então. Ja ate tava fechando com o Ricardo..são de 33dbi se nao me engano.
    e o cartão? qual acha q ficaria bom mesmo? a própria 2flex me indicou o r52hn. oq vcs acham, foi muito importante esse tópico pra mim...

  10. #90
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allan Araujo Ver Post
    Valeu brother, vou ver antenas 2flex mesmo então. Ja ate tava fechando com o Ricardo..são de 33dbi se nao me engano.
    e o cartão? qual acha q ficaria bom mesmo? a própria 2flex me indicou o r52hn. oq vcs acham, foi muito importante esse tópico pra mim...
    Pode usar o R52HN sim, sem problemas.é um ótimo cartão.
    Só usa uma RB que suporte grandes volumes de pacotes.
    De resto é alinhamento fino e um canal 100% limpo.
    Abraço.