Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk, verdadEEEEEE
    Se dá risada??? é sério, em outro tópico fui falar mau do rocket o cara me chamou de "incopetente" deu lição de moral e ficou todo nervoso que eu falei que só tem 6 menus pra configurar o equipamento... vai entender...

2. Acredito que ele erro na digitação, veja o titulo do tópico"Link com rocket m5 e antenas dish 34dbi"
    Ate porque para rocket m5 só existe de 30dbi e 34dbi. de24dbi é para rocket m2

RocketDish RD-2G24 Installation Guide
    RocketDish RD-5G30 Installation Guide
    RocketDish RD-5G34 Installation Guide

3. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Só pra complementar oq já foi dito , antena de 24dbi nessa distancia é totalmente errado !
    Ai tem que ser 34dbi em cada ponta !!!
    De 30 fecha 50KM com visada lidamente cara!

4. Bonito pra comunidade, o cara digita um numero errado e sai todo mundo lascando o cassete, le direito o titulo do post ai da de ver que antenas sao de 34dbi.
    Você tem visada perfeita dos pontos? ja tentou mudar os canais? posta as cordenadas aki para que possamos analizar as vizadas.

5. Como nosso amigo AltoValeNet disse se vc passar as coordenadas dos pontos poderemos ajudar vc.
    Seguinte um detalhe importante ai que vc deve levar em conta, o nivelamento das antenas, tb coloque silicone depois de passar auto fusão nos cabos, passe a auto fusão depois preencha com silicone para evitar que a auto fusão apresente fissuras com o tempo e entre água.

Não me recordo onde vi mas parece se o sinal da horizontal e da vertical tiver uma diferença maior que 3 db o ponto a ponto não fica estável da perca de pacotes e tudo mais.

Se eu estiver errado por favor pode falar que eu não acho ruim não. Também estou aprendendo.

Ivan Galves
    Última edição por ivangalves; 11-05-2011 às 08:15.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  3. ptp 65km com rocket m5 e antena oiw 34dbi
    Por michel9844 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2012, 17:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2011, 10:33
  5. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish