+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde a tds, gostaria de saber, se tem alguem que pode me ajudar a tirar a minha, pois tenho um provedor e gostaria de legalizalo, se poderem me ajudar, de ante mão agradeço, abraços te +

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    O que não pode é vender o SCM "sozinho" tipo eu transferir meu SCM do meu CNPJ XXXXXXXX diretamente para o seu CNPJ XXXXXXX, mas vendendo a empresa "inteira" com CNJP e tudo não há problema, pois é a mesma coisa que trocar de dono, a empresa continua a mesma.... é claro que todas alterações devem ser encaminhadas a Anatel num prazo de 15 dias...
    Pode sim, Everton.
    Se eu já tenho empresa e quero assumir as responsabilidades de uma outorga a outra empresa, pelo regulamento do SCM, a empresa outorgada deverá renunciar em nome da outra empresa.
    Tudo isso com o aval da Anatel. Em nenhum lugar do texto fala que o CNPJ deverá acompanhar a outorga.
    A exigência mais importante é o prazo de 3 anos de vigência da outorga. O resto, é mais documentação.

3. Bom Dia OestNet!

Se quer fazer agodireito e não ter dor de cabeça, aconselho a contratar este pessoal:

:: Solintel :: são super copetentes!

Abraço!

4. Boa tarde Leovin eu quero mesmo tirar + conversei com um cara aqui em Brasília e ele me disse que dependendo do nº de cliente e melhor franquear a licença e não tiralá, pois tem um monte de taxas para manutenção , ele disse que tem o Técnico, + ou - 1 salário + taxa mensal da anatel e umas papeladas que deve tirar todo mês para anatel isso procedi, estou meio perdido no assunto inclusive o link dedicado.

5. e quanto vc vendeu a empresa sua ?

Tópicos Similares

1. SCM ANATEL-Lincenciamento Provedor
    Por ariquemes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-2008, 16:24
  2. Licença SCM Anatel
    Por tonbts no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 22-02-2008, 02:20
  3. Scm Anatel ( Pesquisa )
    Por jadersales no fórum Redes