+ Responder ao Tópico

1. e mas o netstreme da mk não e uma copia chupada do airmax so deram outro nome

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e mas o netstreme da mk não e uma copia chupada do airmax so deram outro nome
    iii amigo, A mkt tem Nstreme até antes de eu ter provedor eu acho, NV2 tbem tem sua particularidades. Não Tenho certeza mas a versão crack 2.9.27 se não me engano já tinha Nstreme.

Só não confunda com NSTREME-DUAL, ai já é outra coisa proprietaria, que eu nem citei acima, que se pode deixar Horizontal somente recebendo e Vertical somente transmitindo.

3. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    olha gente acho que o equipamento veio pra fica é um otimo equipamento mas tudo temos sempre que ficar como pé atraz, por mais que o pessoal fale do mikrotik acho ainda uns dos melhores, so falta eles se atualizar...a ubnt tem gabarito nos equipamentos...qual cartão que hoje é excelente é o XR5...quem fabrica o XR5 a UBNT não temos pra onde fugir...equipamento barato e de otima qualidade, com certeza ela não vai deixar o consumidor não mão , todo dia ta lançando novidade.
    Deixa eu apimentar a briga para zuar de vez tudo, hehehe...

Pessoal, o que não podemos ter é apenas uma maça na cesta toda, dai, a cesta cai e você vai para a podridão....

Neste mercado a palavra é FUJA DAS TECNOLOGIAS PROPRIETÁRIAS E INCOMPATÍVEIS.

Assim, você pode usar outras tecnologias ao invés de ficar NV2/AIRMAX/TSUNAMI/CANOPY/SEILA, assim, o melhor é ter compatibilidade ABGN mesmo.

O futuro do protocolo N vai colocar qualquer tecnologia proprietária no chinelo, se pesquisarem e verem as propostas do Draft 4.0 vai ser foderoso, assim, como o draft 3.0 é excepcional.

Agora vamos avaliar as possibilidades reais:

1) E se o Kit Cliente 5.8GHz custasse R$ 130.00 em AN ???
    2) E se eu colocasse mais células por R$ 1800 para 1000 clientes???
    3) Como fugir dos problemas afinal???

RESPOSTA!!! Amigos, independente da tecnologia, crie MICROCELULAS, com distancia máxima de 1000/2000 metros entre elas, ou seja, clientes ao máximo de 1km.

Se verificar o custo disso fica baratissimo!!!

Então, esse será o futuro.

Quem vai poder competir com os preços baixos e com excepcional qualidade se usados corretamente???

Imaginem entregar até 20 megas na casa do cliente com latencia extremamente baixa???

UBNT x Mikrotik X Krazer ???

Não sei dizer ao certo no momento, mas a resposta virá muito em breve!!!

Aguardem....

4. Soluções proprietárias só para ptp.

5. concordo com voce na parte de clientes no maximo 1 km da torre so trabalho assim hoje em dia nivel de manutenção por problemas de sinal e zero

Tópicos Similares

1. Meu firewall me bloqueou.. não faço mais nada
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 02-09-2004, 21:09
  2. HD louko nao recenhe mais nada !! filha da pu.....
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2003, 11:13
  3. Postfix - Nao envia para extranet !!!!!!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2003, 10:50
  4. Sendmail não remete para extranet
    Por Apocalipse no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2003, 07:32
  5. sendmail não envia para hotmail.com.br
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2003, 10:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L