Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos agradeço pela atenção e respostas, pois ficamos preocupados com a concorrência tão forte, como estas grandes operadoras, eu pretendo trabalhar com a linha Airmax da Ubiquiti e só vender planos mais garantidos, com cache full liberado no Thunder Cache profissional.

Mas quanto aos planos, quais os melhores valores pra a fornecer, tendo em vista que o Link nesta região é bem mais barato, quais os planos que vocês vendem.

Agradeço a Todos novamente, abraço e sucesso a todos.

2. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Bom moro em campinas mas tenho provedor em SP, LOUCURA.
    Bom pelo que vejo em campinas o problemas não é as grandes teles e sim os grandes gatos e os pequenos.
    Para onde se olha é possível ver antenas de grade, algumas muito bem instaladas e outras nem tanto.
    Provedores wireless que conheço por aqui é a FOX que se não me engano esta ha venda e a Evolunet que trabalha com canopy (outro nível), VIaNET. Deve ter um monte.
    A maior preocupação que se deve ter é em atender bem seus clientes e fornecer o serviço pelo qual o cliente paga com qualidade, este vai ser o seu diferencial tanto contra os próprios wireless quanto as Grandes teles.

Abraços

Eu vi em pirituba diversas antenas de grade apontadas para o "pico" e são umas antenas diferentes que o cabo coaxial sai por baixo da ponteira no meio do alumínio, como se fosse antena de 900Mhz qual provedor é esse e qual freqüência usa, pois acho que nao deve ser 2.4 não...

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Eu vi em pirituba diversas antenas de grade apontadas para o "pico" e são umas antenas diferentes que o cabo coaxial sai por baixo da ponteira no meio do alumínio, como se fosse antena de 900Mhz qual provedor é esse e qual freqüência usa, pois acho que nao deve ser 2.4 não...
    Blza!

Bom não saberei lhe dizer pois também nunca vi este tipo de antena ou se de acordo com a sua descrição não saberei reconehcer. rss.

abraços

4. Olá amigo Evertonsoares, se for a que eu estou pensando pode ser antenas de MMDS que é um tipo de TV, que é transmitido via Wireless no canal 14, tipo via cabo só que é wireless, elas são antenas de Grade só que o conector sai no meio do aluminio da ponteira.

Tem uma a venda aqui !
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...da-pra-tva-_JM
    Última edição por fwsolutions; 14-05-2011 às 08:16.

5. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Nesse mercado de wirelles é bem competitivo nos conseguimos atender melhor do essas grandes enganadoras opa operadoras, pois são incompetentes não consegue atender a demanda pois mais que eles são grande tem o fator, só podemos atender de 24 a 48 horas tem empresa que não pode esperar isso ai que entra o pequeno provedor com o atendimento VIP...
    Fato! É isso aí mesmo! Tá certo que em questao de preço tu talvez não chegue nem perto do deles, mas o cliente preza sim um bom atendimento e rapidez nesse atendimento. Como os colegas citaram tem espaço pra todo mundo e quem ganha o cliente é quem sabe cativar ele...

Tópicos Similares

1. Alguém indica um bom consultor VIVO na região de Porto Alegre
    Por Maurobranquinho no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2016, 10:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-10-2015, 19:24
  3. link dedicado na região de Sorocaba
    Por naruto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2015, 19:03
  4. Respostas: 2