Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa, gente vamos parar com essa coisa de fazer tudo na mao, perde-se um monte de tempo em vez de ser um nerd estudar programacao, acho que vale a pena estudar pra ter qualidade nos clientes, isso sim!!

Altos topicos, pq eu tb estou pensando em comrprar um desses, o que puder facilitar, pra que REINVENTAR A RODA!!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, a solução para você seria estudar e aprender a configurar o MK, já que não sabe configurar a Rb 450 para o load, também não saberá configurar o seu mikrotik para gerenciar a conexão dos clientes, e sem isso, não prestará um serviço com a qualidade que os clientes esperam.
    o mundo jah era mundo sem mk e vai continuar com ela ou naum... quanta empafia por por conta de alguma informacao...

qlq um pode ser excelente prestador d servicos em qlq area sem conhecer nem saber o q eh mk

CRESCE cara... isso eh mt ridiculo

3. eu nao sei fazer load no mk e gerencio meus clientes muito bem obrigado, graças a Deus e muito trabalho estamos chegando a 2400 assinantes, assino embaixo com o amigo acima...
    E mais uma vez nada de resposta do que o cara do topico perguntou, sempre tem isso aqui é mania ja ta louco...

4. Usei esse LoadBalace durante um bom tempo e a máquina é muito boa !
    Sempre indico esse equipamento a meus clientes, e até agora todo mundo Feliz !
    Pena que alguns colegas sejam tão radicais quanto a alguns fatos, mesmo sem ter experiência com o equipamento!

Quanto á resposta ao tópico, vai tranquilo que o equipamento funciona muito bem e é muito fácil de ser configurado. Claro que como todo equipamento tem suas limitações, mas essas limitações são bem poucas para o que o equipamento foi feito !

5. Eu já tive um desse e recomendo amigo ...

so que com uma rb 450G vc podera ter muito mais desempenho, mesmo vc sabendo o basico vc jah poderá configura-la aqui no forum tem vario tópicos sobre o assundo e ate o programa q o "SCAN" Fez ... de uma procurada ... abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2014, 13:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2014, 06:35
  4. Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN
    Por provelink no fórum Redes
    Respostas: 68
    Último Post: 21-07-2013, 14:13
  5. Respostas: 1